O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

18/12/08

O Gastão - Actualização


Infelizmente o estado do Gastão continua igual, aparentemente está tudo bem, mas não come sozinho, pelo menos o suficiente para se manter saudável, o que entretanto o fez ficar com uma lipidose hepática, por isso lá continua internado na Clínica Veterinária.




Se bem que agora tem a companhia da nossa Toranja, até se começou a lavar a ele e a ela ;)

Continuamos à espera do nosso milagre de natal, e que o Gastão possa vir para casa e encontrar um dono à sua medida.



E o rapaz a tentar fazer uma Serenata à Donzela =)



E a querer começar a comer sozinho =)))





6 comentários:

Anónimo disse...

Este gatão é tão lindo! Fico mesmo fula quando vejo o estado em que ele está. Como é possível colocar um animal na rua depois de ter um lar..infelizmente é o pão nosso de cada dia. Espero que ele melhore mesmo e encontre de novo a felicidade. Que 2009 seja um novo começo para ele.

Beijinhos e festinhas

Lili

Eu disse...

Que gatinho tão bonito :)
Eu acho muito bonito o vosso esforço para encontrar casa para aqueles animais que muita gente não quer.

Eu não tenho um grupo como o vosso mas um dia hei-de de ter, porém actualmente contento-me em ajudar aqueles que me são próximos, e alimento assim 3 gatos vadios, fora os que não vejo, e todos eles têm nomes : Fox, Ash e Vaca.
Não sei se vocês arranjam casa para gatos com pouco ou nenhum historial, mas eu gostava de fazer mais por eles, eles são vadios é certo mas são muito meigos, apesar de selvagens.

Gostava de saber mais sobre o pequeno Gastão, espero que tenha aquilo que merece e inicie bem o 2009.
Beijinhos

Anónimo disse...

Gastão, ânimo !!!
Você há de ficar bom e arrumar uma família que te dê muito amor !!!

O MEU MUNDO ... disse...

Olá! Há novidades do Gastão?

Mãe India disse...

O Gastão de momento esta em FAT a recuperar, pr depois seguir pr adopção.

Brevemente faço o novo post sobre o estado dele.

Muito obrigado pela preocupação com ele =)

Felina disse...

que pasó con este Gato??