O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

29/12/08

Lembram-se de mim???

E quem sou eu??? Espreitem aqui ;)
Dia em que foi recolhido


Vêem como a minha escrava tinha razão?!!?
Fiquei um rapaz lindo de morrer, retiraram o meu olhito que só dava problemas e aproveitaram pr também me retirar a masculinidade ahahha, mas deixaram-me em troca a beleza ... e surpresa das surpresasssss... fui hoje adoptado =)


Só desejo a mesma sorte a todos os meus outros colegas com defeitos e sem defeitos de fabrico... uma casa quentinha, comida no prato e muitos mimos todos os dias.

Grrr umas boas entradas a todos, eu pelo menos vou entrar com o pé direito, até me mudaram o nome para um mais giro ;)

Nelsinho Off ... Max In.

Nota de uma das escravas: Não é um gato bebé, mas pode fazer na mesma as delicias de uma casa... adoptem um gato adulto ou espigadote. Estes sabem agradecer muito melhor a oportunidade que se lhes dá na vida, já sofreram e passaram por dificuldades, por isso sabem dar valor a um canto quentinho ;)

5 comentários:

Sónia disse...

Boa!!!!! Que bom nós ficamos muito contentes :)))
Eu sou a Grey e fui adoptada adulta :)))) a minha dona tirou-me da rua! e está contente comigo, só fica triste às vezes quando eu começo a comer demais ;))))
E eu sou a Ninja e sou pretinha como tu e elegante :)))quem diz que os gatos pretos dão azar???
Felicidades
Grey, Ninja e Briel (eu sou ruivo...é mais chique do que dizer amarelo:))

Su disse...

Boa :))))
Isso é que são boas noticias:))))
Lambidelas doces e desejos de um ano cheio de bons corações, casinhas quentinhas e pessoas meiguinhas!!
Tuca, Rita e Mia ( as Marias :)))

alex disse...

:)
(adorei o detalhe da "escrava"...)

Monica disse...

Concordo inteiramente com o ultimo comentário: adoptei a minha Lua já com cerca de um ano e meio (estava no canil da minha zona depois de ter sido apedrejada) e, apesar de inicialmente ter alguns problemas porque ela tinha "ataques" de agressividade, hoje é a gata mais meiga que conheço :)
Tenho pena de não poder adoptar mais animais para já, mas passo o vosso blog a toda a gente que conheço que deseja um gato!
Boa sorte!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,