O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

29/12/08

Lembram-se de mim???

E quem sou eu??? Espreitem aqui ;)
Dia em que foi recolhido


Vêem como a minha escrava tinha razão?!!?
Fiquei um rapaz lindo de morrer, retiraram o meu olhito que só dava problemas e aproveitaram pr também me retirar a masculinidade ahahha, mas deixaram-me em troca a beleza ... e surpresa das surpresasssss... fui hoje adoptado =)


Só desejo a mesma sorte a todos os meus outros colegas com defeitos e sem defeitos de fabrico... uma casa quentinha, comida no prato e muitos mimos todos os dias.

Grrr umas boas entradas a todos, eu pelo menos vou entrar com o pé direito, até me mudaram o nome para um mais giro ;)

Nelsinho Off ... Max In.

Nota de uma das escravas: Não é um gato bebé, mas pode fazer na mesma as delicias de uma casa... adoptem um gato adulto ou espigadote. Estes sabem agradecer muito melhor a oportunidade que se lhes dá na vida, já sofreram e passaram por dificuldades, por isso sabem dar valor a um canto quentinho ;)

4 comentários:

Sónia Natividade disse...

Boa!!!!! Que bom nós ficamos muito contentes :)))
Eu sou a Grey e fui adoptada adulta :)))) a minha dona tirou-me da rua! e está contente comigo, só fica triste às vezes quando eu começo a comer demais ;))))
E eu sou a Ninja e sou pretinha como tu e elegante :)))quem diz que os gatos pretos dão azar???
Felicidades
Grey, Ninja e Briel (eu sou ruivo...é mais chique do que dizer amarelo:))

Su disse...

Boa :))))
Isso é que são boas noticias:))))
Lambidelas doces e desejos de um ano cheio de bons corações, casinhas quentinhas e pessoas meiguinhas!!
Tuca, Rita e Mia ( as Marias :)))

Anónimo disse...

:)
(adorei o detalhe da "escrava"...)

Monica disse...

Concordo inteiramente com o ultimo comentário: adoptei a minha Lua já com cerca de um ano e meio (estava no canil da minha zona depois de ter sido apedrejada) e, apesar de inicialmente ter alguns problemas porque ela tinha "ataques" de agressividade, hoje é a gata mais meiga que conheço :)
Tenho pena de não poder adoptar mais animais para já, mas passo o vosso blog a toda a gente que conheço que deseja um gato!
Boa sorte!