O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

03/12/08

Marisol

Tcharan...cá estou eu!!!
Chamo-me Marisol e sou uma gatinha super bem disposta.
A minha FAT diz que eu sou muito tagarela e que só quero brincadeira, o normal para uma moça da minha idade, não é?
Ups, sou uma rapariga tão despachada que esqueci-me das apresentações... Tenho 3 meses e nasci na rua. Uma coriza não tratada deixou-me sem um olhinho e quando fui encontrada estava muito magrinha e doente. Mas isso felizmente já passou e transformei-me numa gatinha muito bonita, gordinha e saudável.
Agora que passei de Gata Borralheira a Cinderela, estou à procura do meu príncipe (ou princesa) encantado. Se tens um lugar para mim no teu coração, vem conhecer-me e seremos felizes para sempre!

2 comentários:

Anónimo disse...

És linda, Marisol! Boa sorte!

Sónia Natividade disse...

**************************************************************************************
Grey, Ninja e Briel