O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

12/08/09

Barack - projecto de gatão negro :)








E porque o Barack está um gatinho completamente diferente do que era quando lhe fiz a primeira apresentação, decidi vir mostrar o gatinho fantástico e castiço em se tornou entretanto! O pelo, brilhante e macio, ficou pretinho (grisalho :) ), os olhos âmbar lindos de morrer! O Barack é um gatinho meiguinho e brincalhão, embora seja tímido! Até agora ninguém se encantou por esta doçura, mas sabemos que o dono ideal dele está aí algures ;)


O Barack já está vacinado, é um gato grande para a idade (vai ser um gatão :) ) e é o gatinho ideal para fazer companhia a outros gatos, pois faz amizade com eles num piscar de olhos!

3 comentários:

alex disse...

Que lindo!

“Um gato leva a outro” disse...

Que maravilha! É dos gatos mais bonitos que já vi :) Boa Sorte Barack!!!

Anónimo disse...

Gostaria de ver o Barack, para adoptar.
Chamo-me Olinda Guedes e pode-me contactar pelo seguinte endereço: lindaguedes@iol.pt