O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

28/09/09

Moony - devolvido, procura novos donos - adoptado :)

Lembram-se do lindo Moony dos bebés da Fada? Na altura foi rapidamente adoptado, como quase sempre acontece com os gatinhos de pelo mais compridote, mas há pouco tempo recebo o telefonema a dizer que o Moony causava alergias e sinusite e que tinha que vir devolvido...Lá veio ele, transformou-se num gatão magnífico, ainda só tem 5,5 meses, mas está gigantesco, e tem umas patas, aliás, umas patorras que prenunciam que será um gato invulgarmente grande e majestoso :)







O Moony é um gato super sociável, muito muito brincalhão, meigo e falador, muito cativante mesmo.
Durante o tempo que esteve adoptado o Moony foi gato único, e quando veio devolvido foi palpável e linda de ver a felicidade dele em brincar de novo com outros gatos, que nitidamente adora. Por essa razão gostava muito que ele fosse adoptado por quem tem outros gatos, ou quem sabe, alguém que o adoptasse a ele juntamente com um dos outros penduras que com ele confraternizam :) a Zia, a Lucy ou o Mingau ;)

O Moony será castrado ainda esta semana, e depois está pronto para seguir para uma nova família, mas desta vez, para sempre!...

8 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

Eu não sei nada do assunto... mas é assim tão incontornável a alergia???

Boa Sorte Moony!!! Estás lindo lindo!

fabriro disse...

Vi-o hoje ao vivo...está um espanto de lindo e meigo :)

alex disse...

Sabes que mais, Moony?
Se "alegia e sinusite" foram razões para te devolver, estás com certeza melhor assim: à procura de um verdadeiro Dono. Que vais encontrar de certeza. Lindão e com bom feitio como tu és...

Sandra Duarte disse...

És mesmo lindão Moony! Espero que tenhas mais sorte com o próximo dono!

Anónimo disse...

Que pena... E ele é tão lindo! A minha casa é, como vocês já conhecem, muito pequena e já temos a Mimi. Se tivesse mais espaço ficava com ele, mas assim acho melhor não.
É mesmo muito lindo!
Tenho enviado às pessoas minhas conhecidas.

Um abraço,

Rosa Branca

Anónimo disse...

Bem ... o Moony é mesmo, mesmo meigo? E dá-se com outros gatos?

Eu que tenho uma predilecção pelos gatos laranjas, gostei desta ternura.

Gostava de o ver ...

Filomena ( Nero)

Anónimo disse...

Ai rapaz ( suspiro).

Já sei que vais para uma nova casinha, e espero que não existam mais "alergias" a ti! ( zangada)
Não me conheces, nem ao Nero, mas se precisares de ajuda, mia muito alto, que nós vamos a correr. :)
Entretanto, vamos continuar a procurar um amiguinho para o Nero.

Felicidades lindão!

Turrinhas e ronrons
Filomena ( Nero)

Anónimo disse...

" Olá a todos! Venho só dizer que estou muito feliz na minha nova casa. Gosto muito do meu amiguinho Nero e da minha mãe, apesar, desta ser um bocado melga connosco. Obrigado aos Bichanos, em especial à Claudia. Turrinhas e ronrons para todos.
Assina: Afonso Moony Di Filnero e Cesário