O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

01/10/09

4 de Outubro- Dia do Animal

Se ainda não tinha programa para este Domingo junte-se a nós e venha à:
Campanha de adopção, vacinação, esterilização e chipagem de animais.
Se já tinha programa... pode sempre adiar ou encaixar uma visita à nossa banquinha ao longo do dia ;)
Nós estaremos presentes e adoraríamos conhecer-vos pessoalmente :)
Na nossa banquinha poderá encontrar inúmeros artigos do nosso artesanato e lojinha, panfletos e cartazes para divulgação.
E claro, a nossa disponibilidade para esclarecer qualquer dúvida que tenha sobre algum dos nossos (e não só) peludinhos.
Para além de compras e divulgação se quiser pode também ajudar-nos com a entrega de donativos em gêneros: latinhas, areão e ração quer para cão quer para gato.
Domingo, dia 4 de Outubro
10h00- 19h00
Jardim em frente à Junta de Freguesia de Gueifães, Maia
Agradecemos o convite à Associação organizadora deste evento Cantinho do Tareco

1 comentário:

Zharye disse...

Olá!!!

Quero dizer-vos que devo ir amanhã á vossa feirinha e que fiz publicidade no meu blog http://animal-company.blogspot.com/ :D

Quero dizer também que adoro o vosso trabalho e que sou seguidora do vosso blog! Adoro o que fazem para ajudar os gatitos :)

Visitem ;)