O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

07/10/09

Será que é desta?

Pois é, não sei se lembram da nossa história mas, alguns de nós ainda cá continuam à espera de uma oportunidade para encontrar uma casinha que seja nossa para sempre! Como entretanto crescemos, vamos lá novamente às apresentações:

Eu sou a Paris, 5 mesinhos, a mais independente de todos.


Adoro brincar com os primos e com os humanos mas prezo muito o meu espaço.


Sou meiguinha e nunca faço asneiras. Sou gira, não sou?



Eu sou o Nikki, o mais mimalho dos irmãos.


Adoro os humanos, adoro que me façam festas e faço muitos ronrons para agradecer.


Sou um verdadeiro tigrinho, não sou?



E ainda falto eu, a Marilyn. A menos tigrada da família ihihih. - Adoptada


Tenho o pêlo clarinho e uma personalidade de menina.


Sou uma top model, não sou?



Alto, que ainda falto eu!!! Pois é, o meu nome é Juanito, tenho 4 meses e apesar de não ser irmão destes meninos, estive a partilhar a casa com eles este último mês e posso garantir que são todos uns porreiraços!!!

Eu sou meigo, brincalhão que até chateio e dou-me bem com tudo o que mexa e tenha 2 ou 4 patas.


Sou um giraço, não sou? Até em preto e branco fico bem :)


E que tal mais ao perto? :D



Agora que já nos viste bem, toca a mandar um e-mail à tia Susana a pedir para nos adoptar para os seguintes contactos:

susanaceu@eu.ipp.pt

Ah, e já estamos todos vacinados ;)

3 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

Lindos!!!!! Boa Sorte e muitos miminhos :))

Anónimo disse...

Que lindo que é o Nikki ...:)

Filomena ( Nero)

K disse...

Os "meus" bebéssssssssss!!! Estão tãoooo grandes!!!!! Vocês deixaram o melhor para o fim... o Nikki é o meu preferido desde que me saltava aos atacadores dos sapatos :D quem te levar nem sonha o gato maravilhoso que és, meu doce... Bjs da "tia"!!!