O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

05/10/09

Black & White

Se não foi a tempo de aproveitar a promoção de Setembro e adoptar um gato preto e uma gata branca, não pode perder esta oportunidade "Dois em Um" e adoptar uma destas gatinhas lindas com as duas cores da moda. :)

Aqui as duas manas bebés Billie Jean (à esquerda ) e La Toya, sim porque os gatos também curtem Michael Jackson :)
Como podem constatar pelas fotos estas peludas são muito unidas, por isso quem as quiser levar juntas terá a minha admiração eterna. :)


Por último, admirem a perfeição do contraste de cores da Magali. Tem 5 meses, é meiga, conversadora, está vacinada e é de uma beleza soberba.



3 comentários:

alex disse...

Lindas!

“Um gato leva a outro” disse...

Boa Sorte para todas essas belezuras :)) Não será por falta de beleza que não encontrarão doninhos 5* :))

Carlota disse...

Pois é, fez 1 ano dia 7 deste mês que a BillyJean e a La Toya (agora Lalami e Xiaoyu) q estao connosco! Lindas, maravilhosas, sempre meigas e muito bem cuidadas! Já estão esterelizadas há uma data de tempo e são muito felizes! Obrigado!