O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

28/10/09

GentleCat a preto e branco - ADOPTADO











Também muito amigo das manas anteriores, Mingau, o gentlecat, 6 meses, castrado e vacinado, espera ansiosamente por donos carinhosos, que saibam apreciar não só a sua beleza aristocrática de smoking, que traz estilo e chiqueza a qualquer lar, mas também a sua meiguice, carência e tagarelice (é um gato muito miador e conversadeiro :) )

5 comentários:

Rosa Branca Pinto disse...

Que lindo gatinho!
Vou divulgar ao meus contactos.

Um beijinho.

Rosa Branca Pinto disse...

Que lindo gatinho!
Vou divulgar ao meus contactos.

Um beijinho.

“Um gato leva a outro” disse...

Que maravilha!!! Está lindoooo!!! Boa Sorte Mingau :))

SemPulgas disse...

ele é mesmo muito chic,parece que já esta pronto para uma festa de gala...vou ajudar divulgar!!!

Lígia Bertoni disse...

olá eu sou a Lígia.
Sou de uma Vilazinha perto de S. joão da Madeira (não sei se conhecem)
Casei a pouco temo e tinha uma gato fantástico - O Faísca. tenho muitas saudades dele e tenho imensa necessidade de um gato como ele era.
Um "True Gentleman", com manias de aristocrata e supercarinhoso e brincalhão. Parece q o Mingau é a escolha certa!!!
Eu sou mt tagarela, talvez ele se dê bem comigo :)
e com os gatos vixinhos das minhas tias, será q se dá bem??
Por favor deixem-me um e-mail...
ligia.storm@gmail.com
Mingau... até já... quem sabe???
Muitas ternurinhas aos outros bichanos