O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/03/10

Nathaniel e Lucy - O par da Moda

Como sou belo, simpático e brincalhão, dispenso grandes apresentações. Sim, eu sei, nas fotos tenho ar de enjoado mas desenganem-se, sou mesmo um amor de gato e atenção que tenho testemunhas.



Por agora estou a passar uns dias com esta miúda que é mais velha que eu, mas está muito enxuta e é um borracho, não é? Ela tem 10 meses e eu só tenho 2, mas agora está na moda velhos com novos, por isso podiam levar-nos juntos, é que aqui entre nós, estou apaixonado por ela e queria mesmo conquistá-la.

E como podem ver ela é como eu, tem boa pinta e também é brincalhona.


Contacto para adopção:
Fátima Castro Tlm.: 917 512 323 E-mail: mfcastror@gmail.com

5 comentários:

alex disse...

Ès lindão, Nathaniel! E a Lucy também!
Boa sorte para ti!

Carla disse...

LOLOLOL Texto genial! E mais dois gatinhos lindos! Toda a sorte do mundo para os dois!

Rachel disse...

Vocês são fantásticas! Tudo que vocês precisarem estou aqui :)

QUe lindos +.+

Rachel disse...

Sou a Raquel, a que encontro a felicia. Eu queria muito vos ajudar. Será que posso divulgar-vos por email? Ajudar no leilão e tudo mais? obrigada :)

Fatima disse...

Claro Raquel, pode e deve. Toda a ajuda é bem-vinda.