O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

15/03/10

Novidades com lógica


O Lógico já não se chama Lógico, agora o seu novo nome é Sammy Davis. É pequenino, magrinho, (já não tem aquela barriga enorme :)) negrito e tem um defeito no olho direito. Nenhum outro nome lhe assentaria melhor. Ora vejam as semelhanças:


E já está bom, prontinho para ser adoptado. Ficará para sempre pequenino e com a cabecinha um pouco de lado mas nem por isso deixa de ser um gato encantador. Tem um feitio maravilhoso, é um companheiro fiel, principalmente na hora do sofá, e tem dupla utilidade pois enquanto vemos televisão ou lemos um livro ele aquece-nos as pernas.
Infelizmente estes atributos de pouco lhe têm servido já que não tem um único candidato para adopção, se houvesse extensões para pêlo de gato... mas não há.

Contacto para adopção:
Fátima Castro Tlm.: 917 512 323 E-mail: mfcastror@gmail.com

14 comentários:

alex disse...

Muito parecido sim senhor! E que bela pose!...

Carla disse...

É lindo!!! :)

Anónimo disse...

Muito boa sorte para ti, fofinho.
Que apareçam uns donos *****, no mínimo, para ti :)

Raquel disse...

Tem um ar triste, se pudesse ficava com ele (adoro gatinhos pretos). Boa sorte, miudo!

Sónia disse...

as pessoas ignoram a maravilha que é ter um gato preto...

Anónimo disse...

Adorava poder adoptar este querido. Estou a divulgar junto de gente boa...
Espero muito que sejas feliz junto de quem te adoptar, gatinho!

Anónimo disse...

Que pena a FAT não poder ficar com ele... Aí de certo que sim, seria muito feliz e bem tratado .... :)

Sónia disse...

A Fat já tem um gato preto! Não devemos ser egoístas... ;)

Sónia disse...

e não há gente mais generosa que a Fat em questão! :D

Anónimo disse...

Se os meus gatos não fossem egoístas e tótós, pois malham na "concorrência" que se fartam, adoraria adoptá-lo. Embeicei-me por este gatinho logo no 1° post e estou a torcer MUITO por ele :)

Fatima disse...

Se este gatinho não conseguir um dono, obviamente não irá para a rua e, mesmo tendo um gato preto, a FAT ficará com ele porque não escolhe os gatos pela cor nem pelo comprimento do pêlo. A título informativo, a FAT tem 4 gatos, um deles surdo. Adoptar este impedi-la-á de ajudar mais gatinhos nas proporções em que o fazia antes.

Unknown disse...

Pois, se as fats começarem a adoptar os penduras em pouco tempo deixa de haver Bichanos do Porto...

Anónimo disse...

Esse gatinho (como todos, aliás) merece alguém que espontâneamente tenha empatia para com ele e o queira tal como ele é e sabendo da sua história. Pessoas que têm de ser "convencidas" acerca das qualidades dos animais para adopção, na minha opinião e experiência, são para esquecer...
(Mas isso, vocês, especialistas, devem saber de sobra ;)
Oxalá apareça alguém assim para ele :)

Anónimo disse...

Ó Sammy, Lógico, lindíssimo miau! pena eu já cá ter uma Honey linda, dos Binhanos e uma Nina, linda, dos ADR! Senão, vinhas mesmo, mesmo era para cá! Mas tenho a certeza de que vais arranjar uma casinha à tua altura, doce lindo!