O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/04/10

LÓGICO - 4º CAPÍTULO - ADOPÇÃO :))

Lá em cima ouviram as minhas preces e chegou a hora de escrever o capítulo com o título Adopção. A Sara além de não se importar com os problemas do Sammy foi mais longe, fez mesmo questão de que fosse este o terceiro gato dela e do seu marido Bernando, que comungou a 300% com a sua decisão, e passou a semana entusiasmadíssima à espera de que chegasse o dia de hoje, dia em que este peludo ruma a Lisboa, sim porque quando falamos de gatos, está visto que não há bairrismos.

Eu escrevo este post com um misto de alegria e tristeza. Alegria por estar certa que o Sammy, agora Sushi, não poderia ter conseguido melhores adoptantes, tristeza porque a partir de hoje não terei mais a companhia deste gatinho tão especial.


Um bem haja à Sara e ao Bernardo, é reconfortante constatar que ainda há gente boa neste mundo, por vezes tão cruel.

Para os mais esquecidos ou os que não conhecem a história revejam aqui os 3 primeiros episódios: Resumo dos Capítulos Anteriores e aqui o episódio do seu segundo baptismo: Novidades com Lógica.


7 comentários:

Sónia disse...

:")

Sofia disse...

Fico mesmo feliz!!! Ele nunca se vai esquecer de tudo o que vocês fizeram por ele. Tem uma longa e feliz vida Sammy! :)

Sónia disse...

Abençoada sejas, Maria de Fátima! ;)

fabriro disse...

Que sejas MUITOOOO feliz peludo ;)

“Um gato leva a outro” disse...

Que bom!!! Muitas felicidades para ele e para a bela família que o adoptou:))

sibilunacrafts disse...

esta é, logicamente, a melhor notícia que se podia ter! uma vida feliz para ti Sammy*

alex disse...

Que bela notícia. :)