O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

04/01/11

Fiusco

Olá, eu sou o Fiusco!



Tenho 4 anos e sou um gato lindo, muito meigo e que adoooooro a companhia de pessoas, colo e mimos.


Já tive dono, mas as contingências da vida levaram-me de volta à casa da menina que me encontrou na estrada há 4 anos.Agora procuro um novo dono, que me trate bem, me dê boa papinha, cuidados veterinários e mimos, muitos mimos (já vos disse que adooooooro mimos???). Em troca prometo muitos ronrons e mimos meus.


Já estou castrado e vacinado. Posso ser um pouco tímido ao primeiro contacto, mas depois de ganhar confiança sou do mais meigo que há...Tu, sim, tu que me estás a ler e vais ser o meu novo dono... liga à Alexandra ou manda-lhe email, ou deixa aqui comentário no blog destas meninas simpáticas, com o teu contacto, e serás contactado. Se ligares à Alexandra e ela não atender, não desistas. Insiste ou dá-lhe o teu contacto que ela liga-te de volta logo que possa!


Tchau, muitos ronrons e vemo-nos quando eu for para a tua casinha!!


Contactos para adopção: 967157070

m_alexandrasoares@yahoo.com

6 comentários:

Anabela disse...

MTAAAAAA SORTE, saúde e uma família 5 estrelas pra este bonitão !!!
É lindooooooo

alex disse...

Que lindo!!!! Com esse feitio, Fiusco, vais encontrar um bom dono, sim.
Boa sorte para ti!

Anónimo disse...

Que gato GIIIIIIIRO!!!
E que olhos fantásticos!!
Assim lindo vai para uma casa boa não tarda nada!
E oxalá o tratem com o carinho e cuidado que merece (todos os animais merecem).
Boa Sorte!!

Anónimo disse...

O gato é um espectáculo pelo que se ve nas fotos, quanto a arranjar uma familia vai ser um pouco dificil com a sua acolhedora a colocar diversos entraves a que tal aconteça, afinal de contas estamos a falar da adopção de um animal e parece mais complicado do que adoptar uma criança. Ja tentei ficar com ele mas como vivo longe, começaram os entraves a surgir, é pena para este lindo gato pois tinha ja um lar e pessoas dispostas a dar lhe tudo que lhe foi negado até então, mas pronto, resta desejar melhor sorte para o Fiusco e que encontre um lar brevemente.

Unknown disse...

O que se passou para o Fiusco não ter sido entregue á pessoa que estava interessada?

Unknown disse...

A pessoa interessada era de Trás os Montes e a fat preferiu não o enviar para tão longe por o Fiusco estranhar imenso as mudanças de ambiente; a pessoa interessada adoptou-nos outro menino também muito precisado de uma casa.