O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/03/11

uma "tigrinha" chamada florentina




Mimo é a principal exigência desta gatinha chamada Florentina. Adora correr atrás dos ratinhos e bolas de papel, para além de ficar muito entusiasmada com fitinhas!

Uma outra característica sua é a curiosidade, passando muito tempo a espreitar o que os humanos fazem.


Em pequenina teve um problema na sua cauda, a qual teve de ser amputada. Agora tem um pequeno "toquinho" que lhe dá um ar muito engraçado quando está a brincar com os seus lindos olhos arregalados.

Como é uma gatinha tão meiga e mimada, estando sempre a dar turrinhas a pedir mimos, precisa de uns donos que estejam ansiosos por ter uma companheira de 4 patas que se integre no ambiente familiar. Apesar de em alguns momentos ela ser um bocado tímida, acaba por ser muito meiga e dada à medida que vai conhecendo as pessoas. Por isso esta tigrinha fica ansiosa à espera de uma família que a adopte para a mimar muito!








Está esterilizada e vacinada.

Contactos : Marta Sousa (937845100) mspsousa@gmail.com


ADOPTADA

2 comentários:

izzie disse...

Quantos mesinhos tem?

Contactem-me para o meu e-mail (isabel.p.jesus@gmail.com)

Obrigada,

Ana S. disse...

Ainda está para adopção??