O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

06/02/06

Novidades

A Pocahontas foi adoptada, esperamos que de vez!

Tivemos uma oferta muito generosa de comida que é sempre uma grande ajuda, e alguns contributos em dinheiro para as despesas da Duquesa, que são grandes. Um muito obrigado a todos!

O Denzel II foi esterilizado no Sábado dia 30 de Janeiro, adoptado na 3ª feira seguinte e devolvido logo na 4ª de manhã por o namorado da adoptante ter desenvolvido uma alergia muito grave. Foi adoptado por outra pessoa neste Sábado, esperamos que corra tudo bem agora.

A Suzy foi esterilizada neste Sábado. Correu tudo bem, e depois do pós operatório tem já uma casinha à espera dela. Será a gatinha de uma menina que sonha ser veterinária quando crescer.

Temos notícia de duas gatinhas meigas na rua à espera de fat... vamos a ver se encontramos uma solução para elas!

Recebemos o apelo desta gatinha, com o seguinte texto:

Olá a Todos.
A minha gatinha chama-se Peninha tem 5 meses é preta e branca e tem um sinal no nariz. Traseiras do depósito das águas na Rua Monte Tadeu (Monte dos Congregados) Perto da Rua da Alegria. Nasceu em casa, foi a única que sobreviveu de uma ninhada de 3. Ela nunca saiu do meu pátio, apesar da mãe andar nos telhados. No dia 21/01/2006 pela manhã, desapareceu sem deixar rasto, procurei por toda a parte, perguntei a toda a gente que encontrava, afixei cartazes e nada. A mãe anda triste, já emagreceu e não parece a mesma. Eu estou a sofrer muito não sei mais o que fazer. AJUDEM-ME a encontrar a minha Peninha. Obrigado

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico muito, muito feliz por a Pocahontas, a Suzy e o Denzel II já terem doninhos, que, espero, serão cinco estrelas!
Quanto à Duquesa, espero que melhore e, quando puder, tentarei comparticipar... Por agora é um bocadinho difícil pois aos cinco tarecos lindos juntou-se no passado fim-de-semana um canito lindo que encontrei abandonado... e não resistimos a acolher. Beijinhos e tudo de bom...

bixana disse...

A Suzy lá foi para a sua casinha no sábado. A menina que a adoptou prometeu dar novidades no site www.felinus.org