O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

23/05/06

à espera de um dono!

Dos 7 gatinhos encontrados no lixo só 3 não têm ainda dono, o Pintas, o Post-it, e a Zinha. A Zinha ainda não está oficialmente para adopção, pois ainda tem de recuperar (apesar de estar muitíssimo melhor tem um terço do tamanho dos irmãos, e os intestinos ainda não funcionam a 100%). Mas o Post-it e o Pintas, e o Pretinho da ninhada de 3 de leça, que lhes faz companhia, continuam à espera de dono. São gatinhos maravilhosos, com uma personalidade rara, muitíssimo dados a pessoas e outros gatos, alegres, mimalhíssimos, ronronadeiros, enfim, um sonho de personalidade. É certo que não têm pelo comprido, nem olhos azuis, nem pelagem ruiva, ou toda branca... mas procuram um dono que os queira pela sua maravilhosa personalidade, para companheiros e amizade, e não bibelots para enfeitar a casa!

O Pintas - o maior de todos, será um gatarrrão meigo:

O Post-it - o mais carente e mimalho de todos:

O pretinho - super engraçado, ladino, e muito meigo:


A Zinha, menina séria, calma, e também muito meiga:

O Post-it já está numa casinha :))))

6 comentários:

Patricia disse...

Eu já tive o prazer de os conhecer e amei o post-it é uma ternurinha, a sério, tenho muita pena de para já não poder aumentar a familia.....senão não pensava duas vezes.

Rodrigues disse...

Aaaai, a Zinha!...:)
(Mas são todos tão lindos..)


Boa sorte para as adopções!

Joana disse...

realmente sao todos uma DOÇURA... mas o Post-it foi o tal que acampou no meu colo.. de facto é a ternura em forma de gatinho.. ele é o causador da mais recente alegria da minha avó, nunca me vou esquecer da expressao dela ao ve-lo a sair da transportadora... brigada Post-it por me ajudares a faze-la sorrir =)
como é obvio nada disto seria possivel sem o excelente trabalho deste grupo de amigas, que tudo faz para o bem estar destes fofinhos.. O pot-it é o menino dos olhos de todos.. =)

isabel rocha leite disse...

Gostei muito do post-it!
Boa sorte para o vosso trabalho!

Patricia disse...

Eu já imaginava q o post-it ia quebrar mts corações.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,