O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

04/08/06

Dimitri, o "azul russo"

Olá, sou o Dimitri um gatinho com cerca de um mês. Andava a vaguear com fome, frio e cheio de medo num sitio que agora sei que chamam de "Colónia do Parque da Cidade". Perdi-me da minha mamã e escondi-me numas ervinhas, onde fiquei muito sossegadinho e assustado.

Ontem apareceram 3 meninas para pôr comida aos gatos grandes que viviam perto de mim. Fiquei cheio de medo e encolhi-me todo... mas elas viram-me! Agarraram-me, eu berrei, mas depois percebi que o colinho era bom. Sacudiram o pó que tinha e descobriram que sou cinzento "azul". Era óbvio, mas a Tânia devia estar sem óculos!
Puseram-me numa caixa com rodas e andeeeeeei muito. Cheguei a casa da Tânia (finalmente!) e o pior ainda estava para vir: liquido frio na nuca para as pulgas e uma pasta horrorosa para os parasitas internos. Mas a parte boa veio logo de seguida: comida! Comi tanto, tanto, tanto que achavam que eu tombava. Adormeci no colo (é mesmo muito bom) e ronrono mal vejo uma pessoa.

Agora quem quer ter a honra de adoptar um gatinho lindo como eu, hem? Tenho um mês, sou cinza azul escuro e sou muito mimalhito.

adoptado :)

11 comentários:

ceu disse...

Faz-me lembrar o Simão quando foi lá para casa. Tinha 1 mês e meio e a mania de se esconder atrás de tudo!
Boa sorte para ti pequenote.

Patricia disse...

lindo, lindo, lindo

Xica disse...

Que fofinho..

Rodrigues disse...

És azulinho como a Miko! :)
Boa sorte, Dimitrinho!

Rodrigues disse...

Não tem nada a ver como o Dimitri... Como está o Vivaldi? ;)

Ana disse...

Este menino já tem doninha ;)

Nestum disse...

Quem será? ;)

ceu disse...

Bonito como ele é só podia arranjar uma dona depressa!

Silvia disse...

Só hoje vos descobri...e como admiro o q fazem. Parabens pela luta q travam e coragem para lidar c a crueldade que gera todo o sofrimento c q lidam

Silvia disse...

P.S. E aceitam associados? Tipo, pagamento de quotas?

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,