O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

01/08/06

Lembram-se da nossa Anita?


A Anita é uma gatinha com cerca de um ano/ ano e meio, que encontramos no inicio do ano juntamente com um filhote com cerca de 5 dias.É uma gatinha muito meiga que criou, além do filhote dela, mais 3 bebés cada um de uma mãe diferente.
É uma pantera linda, com o pelo muito brilhante e sedoso e com uns olhos amarelos lindos.Esta menina precisa de arranjar uma casinha aonde possa receber todos os mimos de que ela gosta.Neste momento está numa FAT aonde existem mais 6 gatinhos e nota-se que ela está triste pois não tem a atenção que ela gostaria de ter.Todos os seus filhotes foram adoptados e esta menina ficou sempre para trás.É uma gatinha calma, muito meiga, incapaz de levantar a pata para alguém, que será uma optima companhia para uma criança ou uma pessoa de mais idade.
Está no Porto, mas é possivel entregar a gatinha noutros locais, desde que o dono nos mereça confiança ;)


7 comentários:

Alexa disse...

Que linda gatinha!
E pelas fotos parece mesmo meiga. Espero que encontre rapidamente um dono 5 estrelas!

Xica disse...

Tão linda e fofa. Confesso q não sabia q as gatas tb adoptavam outros gatinhos. Deve ser mesmo uma ternura.

ceu disse...

Olá! Este é o meu primeiro comentário ao vosso blog, que apenas descobri hoje e literalmente "devorei"! Sou uma apaixonada por gatos e tenho em minha casa um "gatinho" que trouxe da midas em 2004, daquela infeliz noticia que todos conhecemos dos gatos que foram parar ao canil municipal do Porto. O Simão é um verdadeiro amor, a minha companhia e tem FIV (não que isso para mim seja um problema). Infelizmente, agora não posso mandar uma foto mas envio depois.
Primeiro tenho que consultar o Simão mas, será que podem divulgar o que é necessário para ser uma FAT?
Muita sorte para todas!

Ana disse...

Olá Ceu.
Tem um dos "nossos" meninos do canil? :)
Como é o Simão?
Ana

ceu disse...

Olá!
O Simão veio para minha casa dia 1/05/2004. Sai para tomar café e regressei com ele e sem café. É cinzento, raça europeu, tem pêlo curto e está castrado por causa do FIV, de qualquer forma não está habituado a vir à rua. É muito meigo e brincalhão, mas não tem tido qualquer contacto com outros gatos. Quando vou de férias os meus pais vão lá a casa tomar conta dele. É um mimado!

Rodrigues disse...

Boa sorte, Anita! És muito linda.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,