O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

31/07/06

GATINHA BRANCA SUPER MEIGA NA RUA

Uma amiga minha ligou-me a dizer que tinha encontrado na rua uma gatinha branca de olhos azuis com cerca de 5 meses.É uma gatinha super meiga e enquanto ela falava comigo ela adormeceu no seu colo.Além dos riscos que ela corre na rua por ser branca, pelos visto há no local uns miudos que passam a vida a maltratar a gatinha :mad: Haverá alguém que possa ser FAT para esta gatinha?Ou que queira uma gatinha linda como esta super meiga?Está no Porto, mas pode-se arranjar boleia para outros locaisMarta - 938640732



Editado para colocar fotos desta miuda lindissima :)

6 comentários:

Mãe India disse...

Como os 3 mafarricos não precisaram do meu hotel, se for necessario eu posso ficar com ela cá em casa.

Ana disse...

Obg Sónia
Eu já entro em contacto contigo

Alexa disse...

Que maravilha! Ainda bem que já há alguém de bom coração que pode fazer de FAT a esta lindinha, enquanto não arranja donos!

gatosecaes disse...

Olá! Esta menina linda em principio já tem donos e familia e casa e tudo a quem tem direito!
Carolina

Anónimo disse...

:) Que boooom! :)

Anónimo disse...

Então esta belezura kuando vai para casa dos novos doninhos?