O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

15/07/06

Nala, a aristogata

A Nala, a nossa aristogata, está prontinha para ir para uma família! Está completamente restabelecida da pata magoada, e aguarda quem queira esta meiguice para lhe fazer companhia, brincar muito e ronronar muito.

Gostávamos que a Nala não seja escolhida apenas por ser bonita, que é muito, mas que quem a escolha saiba cuidar dela, e não a abandone por nada deste mundo. A Nala já conheceu o abandono uma vez, esperemos que seja a última vez.


A Nala precisa, de preferência, de alguém que saiba lidar com gatos e não se importe com as trincas que ela gosta de dar na brincadeira (como esta). Também alguém que saiba dizer não se ela abusar. E que não se importe com estas particularidades, porque a Nala é linda e muito meiga, adora enroscar-se, adora festas, adora estar ao pé das pessoas e brincar com elas.

Quem quer esta belezura???

Actualização: A Nala já foi adoptada!!!


3 comentários:

Mãe India disse...

és tão linda... ai ai :D

manu disse...

adorei o vosso blog, sou do porto e a cerca de um ano atras adoptei uma gata branca que se dá pelo nome de narizinho onde moro os gatos sao frequentemente mortos por atropelamento é bom saber k a pessoas como voces dispostas a ajudar os animais

Xica disse...

Ela de facto tem o seu quê de aristocrata. É linda. Espero q quem fique c ela lhe saiba dar o carinho q merece.