O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/07/06

Os Bichanos do Porto no Encontro Felinus

Os Bichanos do Porto foram ao encontro Felinus no dia 9 de Julho, domingo passado. A Sónia, a Cláudia, a Ana, a Leonor e eu, fomos todas e divertimo-nos muito. A Filipa deu-nos guarida de sábado para domingo, excepto à Leonor, que foi no próprio dia do Algarve. Muito obrigada Filipa!!!! No almoço conhecemos montanhas de pessoas que só conhecemos de nick ou, quando muito, fotografia. Eu pessoalmente conheci toda a gente de novo (excepto à Filipa, à Carla e ao Paulo, que já tinha conhecido cá no Porto), a Sónia e a Ana que já lá foram é que conheciam mais pessoas.

Findo o almoço, foi altura de montar a banca, e a Sónia, com o seu jeito para negociante, mais a Cláudia, que não lhe fica atrás, venderam muito do artesanato que levavam. Em breve estavam rodeadas de felinodependentes entusiasmadas.

Os nossos gatinhos agradecem do fundo do coração o contributo de todos os que nos compraram artesanato, e à Irene muito particularmente pelo seu contributo especial.

Aqui ficam algumas fotos da nossa “banca”...





2 comentários:

Tânia disse...

Estão todas muito bem mas nunca imaginei a Claudia com "veia" de negociante eeheheheh :D

Selenis disse...

oh para nos todas (até eu cá tou) a babar com as lindas peças! :)