O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

07/07/06

Uma boa razão para ter mais que um gato









Como podem constatar pelas fotos, vários gatos é a solução ideal para quem gosta de estes bichanos tão queridos. Seja bébé com bébé, adulto com adulto, ou adulto com bébé o resultado é sempre o mesmo. Além de terem companhia, podem trocar carícias, correr juntos, brincar, compartilhar comida e caminha e (mais uma benesse) estragar menos a casa, já que andam sempre entretidos. Não nos podemos esquecer que nós, os humanos, tão pouco gostamos de estar sós :))

7 comentários:

fabriro disse...

estas fotos estão todas uma delicia, mas as do Roger e da Martinha são de uma ternura enorme :)

Anónimo disse...

Vou fazer a venda de um livro, cujo valor revertrá para a vossa bicharada em:

avatar74.blogspot.com

Espero ter sucesso. Quando tiver mais noticías aviso!

Elsa disse...

Teríamos mais umas largas dezenas de fotos semelhantes para colocar. :)

Fatima disse...

mas as minhas são mais bonitas :))

Xica disse...

No inicio p q o gato residente aceite o q vem de fora é sempre complicado mas depois são uma ternura: dormem na mesma caminha, lavam as orelhinhas um ao outro- são a ternurice mais linda q já vi.

Maria disse...

Olá, descobri o vosso Blog agora e vou divulgá-lo o mais que puder. Sou uma apaixonada por gatos, herdei o apelido da minha avó que é a "Maria dos Gatinhos". Eu tenho uma gata com 10 anos, chama-se Linda, e amo-a. Bem...mas ela tem cá um feitiozinho...é uma dondoca, não se dá com mais nenhum gato. A minha avó mora por baixo e tem uma gata, a Joaninha, que tenta, sempre que possível, uma aproximação à Linda mas esta responde-lhe com umas grandes bufadelas e às vezes umas palmadinhas. Adoravamos ter mais um gatinho, mas não me parece que vá ser possível, com muita pena minha. Também sou do Porto, por isso podem contar com a minha ajuda sempre que precisarem.

fabriro disse...

Obrigada Maria ;)