O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

07/07/06

Uma boa razão para ter mais que um gato









Como podem constatar pelas fotos, vários gatos é a solução ideal para quem gosta de estes bichanos tão queridos. Seja bébé com bébé, adulto com adulto, ou adulto com bébé o resultado é sempre o mesmo. Além de terem companhia, podem trocar carícias, correr juntos, brincar, compartilhar comida e caminha e (mais uma benesse) estragar menos a casa, já que andam sempre entretidos. Não nos podemos esquecer que nós, os humanos, tão pouco gostamos de estar sós :))

8 comentários:

fabriro disse...

estas fotos estão todas uma delicia, mas as do Roger e da Martinha são de uma ternura enorme :)

sa morais disse...

Vou fazer a venda de um livro, cujo valor revertrá para a vossa bicharada em:

avatar74.blogspot.com

Espero ter sucesso. Quando tiver mais noticías aviso!

Elsa disse...

Teríamos mais umas largas dezenas de fotos semelhantes para colocar. :)

Fatima disse...

mas as minhas são mais bonitas :))

Xica disse...

No inicio p q o gato residente aceite o q vem de fora é sempre complicado mas depois são uma ternura: dormem na mesma caminha, lavam as orelhinhas um ao outro- são a ternurice mais linda q já vi.

maria disse...

Olá, descobri o vosso Blog agora e vou divulgá-lo o mais que puder. Sou uma apaixonada por gatos, herdei o apelido da minha avó que é a "Maria dos Gatinhos". Eu tenho uma gata com 10 anos, chama-se Linda, e amo-a. Bem...mas ela tem cá um feitiozinho...é uma dondoca, não se dá com mais nenhum gato. A minha avó mora por baixo e tem uma gata, a Joaninha, que tenta, sempre que possível, uma aproximação à Linda mas esta responde-lhe com umas grandes bufadelas e às vezes umas palmadinhas. Adoravamos ter mais um gatinho, mas não me parece que vá ser possível, com muita pena minha. Também sou do Porto, por isso podem contar com a minha ajuda sempre que precisarem.

fabriro disse...

Obrigada Maria ;)

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,