O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

07/07/06

3 gatinhos de uma semana na rua sem mãe :(

Soube hoje que uma senhora encontrou 3 gatinhos com uma semana. Os gatinhos estão num quintal sem mãe. A pessoa que os encontrou foi comprar leite de substituição mas diz que não os pode levar para casa. Está alimenta-los no local......Era urgente encontar uma gata mãe que os podesse alimentar e cuidar deles. Na falta duma gata alguém que tenha tempo disponivel e que os possa ter em casa, dando-lhe todos os cuidados que gatinhos com esta idade nencessitam. Sózinhos ao relento, mesmo alimentados, dificilmente sobreviverão :(

Estes gatinhos desapareceram durante a noite :( espero que tenha sido a gata mãe a vir busca-los.....

11 comentários:

Xica disse...

Vou põr no meu blog a ver se mais alguém vê. Lá em casa trabalhamos e estamos todo o dia fora não dá p os ter.

Rodrigues disse...

Já enviei aos meus contactos. Eu não conheço ninguém no Porto, mas pode ser que eles conheçam.
Pobrezinhos...

Rodrigues disse...

http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=8736

Desculpem estar aqui a invadir o vosso espaço de comentários sobre os três gatinhos com outro assunto que não tem nada a ver com eles...
Mas acabei se saber disto e fiquei horrorizada. Parece-me que se passa aí no Porto. Conhecerão vocês alguém que possa ajudar? Este caso é horrível...

Rodrigues disse...

Acrescento ainda que isto aconteceu na Maia e que o caso está a ser debatido no fórum do Felinus com o título "...sem palavras..."

Patricia disse...

Bem eu já tive a oportunidade de ler o assunto em causa e parece-me que o titulo "sem palavras" é adequado, pq sinceramente eu não sei o que dizer, ainda estou a assimilar a situação...

fabriro disse...

E nós já estamos lá a acompanhar a situação toda.....estou como tu, Patricia.....a tentar assimilar a informação toda e filtrar o que é valido e o que poderá ajudar aqueles animais ....

Patricia disse...

e então que é feito destes gatos, nc mais apareceram?

Patricia disse...

Os pequeninos e aqueles da Maia...

Cláudia disse...

Do que sei não voltaram a aparecer, Patrícia, nem uns nem outros :((

fabriro disse...

Não, ainda hoje lá fui ...à Maia :(

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,