O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

07/07/06

3 gatinhos de uma semana na rua sem mãe :(

Soube hoje que uma senhora encontrou 3 gatinhos com uma semana. Os gatinhos estão num quintal sem mãe. A pessoa que os encontrou foi comprar leite de substituição mas diz que não os pode levar para casa. Está alimenta-los no local......Era urgente encontar uma gata mãe que os podesse alimentar e cuidar deles. Na falta duma gata alguém que tenha tempo disponivel e que os possa ter em casa, dando-lhe todos os cuidados que gatinhos com esta idade nencessitam. Sózinhos ao relento, mesmo alimentados, dificilmente sobreviverão :(

Estes gatinhos desapareceram durante a noite :( espero que tenha sido a gata mãe a vir busca-los.....

10 comentários:

Xica disse...

Vou põr no meu blog a ver se mais alguém vê. Lá em casa trabalhamos e estamos todo o dia fora não dá p os ter.

Anónimo disse...

Já enviei aos meus contactos. Eu não conheço ninguém no Porto, mas pode ser que eles conheçam.
Pobrezinhos...

Anónimo disse...

http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=8736

Desculpem estar aqui a invadir o vosso espaço de comentários sobre os três gatinhos com outro assunto que não tem nada a ver com eles...
Mas acabei se saber disto e fiquei horrorizada. Parece-me que se passa aí no Porto. Conhecerão vocês alguém que possa ajudar? Este caso é horrível...

Anónimo disse...

Acrescento ainda que isto aconteceu na Maia e que o caso está a ser debatido no fórum do Felinus com o título "...sem palavras..."

Patricia disse...

Bem eu já tive a oportunidade de ler o assunto em causa e parece-me que o titulo "sem palavras" é adequado, pq sinceramente eu não sei o que dizer, ainda estou a assimilar a situação...

fabriro disse...

E nós já estamos lá a acompanhar a situação toda.....estou como tu, Patricia.....a tentar assimilar a informação toda e filtrar o que é valido e o que poderá ajudar aqueles animais ....

Patricia disse...

e então que é feito destes gatos, nc mais apareceram?

Patricia disse...

Os pequeninos e aqueles da Maia...

Unknown disse...

Do que sei não voltaram a aparecer, Patrícia, nem uns nem outros :((

fabriro disse...

Não, ainda hoje lá fui ...à Maia :(