O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

04/08/06

O Rodrigo

Entre os nossos bastantes gatos e gatinhos à procura duma casa, encontra-se ainda o Rodrigo. Gatinho muito brincalhão, hiper meigo, muito dado, que adora pessoas e gatos igualmente.


Não conseguimos entender como ainda ninguém se rendeu aos seus muitos encantos ;)) Olhe só para estas fotos, veja o charme do Rodrigo. Vá, venha buscá-lo!



Tem um gato rezingão? O seu gato não aceita bem outros gatos? Não faz mal, o Rodrigo encarrega-se de o conquistar! :)) Com o seu poder de sedução, ele já praticamente conquistou, em dois míseros dias, quatro gatas muito territoriais e mau feitio com penduras: as minhas! :D




O Rodrigo já foi adoptado :)