O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

30/10/06

Feira de artesanato em Gaia

Lá estaremos, apareçam também!

5 comentários:

Anónimo disse...

Vou tentar aparecer!! :) Assim aproveito e começo já a fazer as compras de Natal... eheh :) Boas vendas

Patricia disse...

Podem me explicar como se vai para lá ou onde fica...agora é que reparei que estava a pensar no sitio errado...

Anónimo disse...

Se estiveres no Gaia Shopping ou Continente, sobes aquela avenida muito inclinada e comprida, que no cimo tem o stand da Mercedes.

Depois viras à esquerda segues sempre até encontrar uma rotunda e viras para cima. À tua esquerda vai aparecer uma escola, e o jardim Soares dos Reis.

Encontras uns semáforos só para passadeiras, e mais à frente encontras outros. Nesses viras à esquerda, e é algures por aí!

Se fores de autocarro, o 15, 51, 32, 83 passam aí...

Espero que fiques esclarecida! :)

Anónimo disse...

Pera.. estive agora a falar com o meu namorado e no SEGUNDO parágrafo lê antes assim (já parece as erratas dos supermercados! lol):

Depois viras à esquerda segues sempre até encontrar um entroncamento (que antes era uma rotunda, realmente...) e viras para cima. À tua esquerda vai aparecer uma escola, e o jardim Soares dos Reis.

Patricia disse...

Muito obrigada, pelas dicas....