O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

27/10/06

A Gata Borralheira que virou Princesa :)




Lembram-se da Princesa que virou gata borralheira? Pois hoje esta peluda volta aqui para vos dizer que a gata borralheira encontrou o seu Príncipe Encantado e virou de novo Princesa ;)
Continua com problemas de saúde graves mas a ter todos os cuidados, amor, carinho e longe dos (maus) tempos em que, vá-se lá saber e perceber porquê, vagueou na rua....

Ao seu Príncipe Encantado chamado Luís ;) o nosso muito obrigada pela oportunidade que resolveu dar a esta peluda e por não ter medo de adoptar um animal sabendo que o seu estado de saúde é complicado. Acredito que o futuro não seja muito fácil, mas para já a Princesa está feliz e calma como é bem visível nas fotos tiradas já no seu novo castelo :)


Que tenhas uma vida longa e com qualidade é o que te desejamos do fundo do coração ;)

5 comentários:

Kuska disse...

Notícia boa. Os meus parabéns ao dono desta gatinha, e boa sorte para os dois. Fico feliz e mais uma vez emocionada com estas histórias felizes, só possíveis graças ao grande empenho por parte deste grupo de pessoas cheia de boa vontade em ajudar todos estes felinos. Bem haja a todas pela coragem e pelas benfeitorias. :)))

Rodrigues disse...

Lembro-me muito bem dela! Continuação de muita felicidade, Princesinha!

Anónimo disse...

Desculpem porque apesar de desejar tudo de bom à Princesa, bem, com esta mensagem louvo o Luís.
É bom acreditar e saber que os "impossíveis" se fazem possíveis graças às boas pessoas que andam por aí.
Parabéns e tudo de bom para os dois.

susana feijóo disse...

Tanto a Princesa, como o Luis, que demonstrou ter um grande coração, merecem ter muitos e bons momentos, juntos.

Anónimo disse...

Tambem tenho uma Persa Tartaruga que por sinal tambem se chama Princesa e é mt parecida com a Princesa da (historia)nao consigo imaginar como há pessoas que abandonam os seus bichanos sejam eles de raça ou nao.Desejo as maiores felicidades a Princesa que bem merece ser feliz ao lado do seu Principe.