O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

06/10/06

O Benny !




Este é o Benny. Gatinho de 2.5 meses que foi encontrado na rua, pela Lina, em muito mau estado. Uma ida ao veterinário e o diagnóstico, patinha partida.

Tão pequenino e indefeso vitima talvez de um pontapé, apesar disso continua um gatinho meigo que ronrona ao mínimo toque. Teve que ser operado e está neste momento em recuperação.

Vai tirar os pontos na Segunda e depois disso vai precisar de encontrar uma pessoa que o adopte, que lhe dê protecção e que nos prometa que nunca mais o Benny irá parar à rua onde tão maltratado foi.
Se achas que podes ser essa pessoa o Benny está à tua espera e de certeza que te vai presentear com muitos miados de mimo e ronrons de felicidade ;)

O Benny já foi adoptado ;)

5 comentários:

bixana disse...

Tão lindo o Benny!! É um Silvestre em miniatura... :DD Agora tem de arranjar uns donos nomínimo tão bons... eheheheh

Kuska disse...

Este gatinho é um lutador, e merece tudo de bom a que tem direito. Espero sinceramente que encontre uns donos 5*. Posso atestar que é muito meiguinho, e já começa a fazer brincadeiras muito giras, como aliás todos os gatitos da idade dele. É todo ele ronrons e miminhos. Pena eu não puder ficar com ele, mas ele merece mais atenção do que aquela que eu lhe posso dar, e sei que vai encontrar alguém que lhe dê tudo o que ele merece. :)

fabriro disse...

Kuska depois dê noticias do que o vet lhe disser ...

Kuska disse...

ok logo que possível direi

fabriro disse...

Es miúdo recuperou super bem da operação e foi para a sua nova casinha este fim de semana. Que sejas muito feliz ;)