O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

02/05/07

Leonardo e Rafael - Novidades dos meus meninos

Pois é... os meus meninos já fizeram 2 meses e estão uns gatinhos lindissimos, muito meigos e mimosos :)
Têm feito delícia de todas as pessoas que entram em contacto com eles, que ficam encantadas com o feitio e a beleza destes meninos...
Estes meus meninos estão prontos para serem adoptados :( , no entanto e pelo motivo que se vê nas fotos, quero que sejam adoptados juntos. Gostam muito um do outro e quando se perdem de vista começam logo a miar a chamar um pelo outro....


Os meus 2 "bebés" foram adoptados juntos ;)

7 comentários:

patricia disse...

OHHH!
Tão mimosos, tão bonitos, que meninos maravilhosos!!
E ficam tão bem juntos!...
Desejo-lhes muito boa sorte com os novos donos, que vão ser uns felizardos por poderem ter dois meninos tão lindos!(que pena não poder ser eu a ter essa sorte!!!)

PatríciaSilva

Marta disse...

Estão tão lindos, Ana!
Que mamã babada! :))))))))

Eles têm mesmo de ficar juntinhos na mesma casinha. Tão fofos!

Beijinhos
Marta

Anónimo disse...

Fico a babar só de olhar para as fotos.

Muita sorte para esses meninos :D

Anónimo disse...

lindos ...lindos lindos.....adoro gatos.....mas ja tenho uma ...a casa é pequena...mas se eu podesse era mm já...q coisas mais fofas.... PFFFF ADOPTEM NOS JUNTOS.....ELES MERECEM

mafalda disse...

...e os meninos da aurora qd estao prontos pra adoptar?? e os 4 que se lhe juntaram ja ha fotos??

mafalda disse...

...parabens aos manos que foram juntinhos :)..

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,