O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/05/07

Novidades da Aurora e os seus bebés



Há já algum tempo que não davamos noticias desta menina lindissíma...
A Aurora é uma gatinha lindíssima, com os olhos enormes verdes e com um feitio simplesmente ternurento. Adora a companhia de pessoas e segue-as à procura de festas e mimos.
Os seus filhotes tb estão a crescer a olhos vistos e é muito engraçado ver 4 cabecinhas amarelas e quatro cabecinhas bejes a andarem atrás dela :)
São duas meninas amarelas, meninas bejes, dois meninos amarelos e dois meninos bejes.
Dentro de umas semanas estão prontos para serem adoptados :)

11 comentários:

Minda disse...

São tão lindinhos!!
Que ternura!
bjs

Anónimo disse...

Olá a todos

Estes meninos são mesmo lindos, já quando vos falei do André para adopção fiquei de olho nestes meninos, principalmente nos beges, porque a gatinha que tinha e que já faleceu também era assim como eles!Ando com intenções de um tigrado ou um bege! Será que é desta que vou poder ficar com um menino? Estou interessada num menino bege! Queria um gatinho :) Aguardo a vossa resposta. Obrigada.

Liliana

Anónimo disse...

Olá! Somos duas irmãs interessadas em adoptar uma das gatinhas. Contactem-nos para o 919928540. Beijinhos Inês e Simone.

Anónimo disse...

Olá,

Quem estiver interessado nestes meninos pode-me enviar um email para anapssantos@tvtel.pt?

Obg
Ana

gatosecaes disse...

Ana, estes bichanos são do melhor que eu já vi!
depois telefono-te.
Carolina

Anónimo disse...

...tao lindos...os bejes parecem siameses...sao? ou apenas parecidos?? de qq forma sao uma doçura :)

fabriro disse...

Mafalda os bejes São "siameses" ;) de quintal, lindos de morrer :)

Anónimo disse...

...ando a ver se convenço o namorado a aduirir mais uma bola de pelo pra juntar ao kiko e a luna :) hehe

Unknown disse...

OOOOOOOOOHHHHHHHHH!!
Estes meninos são um miminho! Lindos, fofos e ternurentos!
E a mamã Aurora é do mais belo que há!...
Boa sorte para todos...

Anónimo disse...

Ana

Já lhe enviei e-mail por causa do pequenito :) espero que tenha recebido. Fico a aguardar.

Bjs

Liliana

Anónimo disse...

entao e o seguinte: ha ja alguns dias que vejo um gatito pequeno, nao sei se de idade ou se de porte apenas, na minha rua..esta quase sempre o lado dos pneus dos carros virados para a rua...e praticamente sempre no mesmo local...nao sei se foi ali abandonado o que e certo e que anda sempre por ali..esta sujinho mas nao parece doente..tenho lhe dado de comer diariamente, qd coloco a comida ele vem junto a mim e deixa me ve lo comer mas nao deixa fazer festas. apesar disso nao foge..nao sei bem o que fazer...se o deixo ali e continuo apenas a alimenta lo ou se ha mais alguma coisa que possa fazer! e lembrei me de vos perguntar o que fazem nestas situaçoes