O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

15/05/07

Sim somos 11 !!!


Ontem juntaram-se à Aurora e os seis 8 filhotes mais 3 gatinhos de 5 semanas. Esta gatinha é um espetaculo e aceitou imediatamente os novos filhotes adoptivos...
Passaram a ser 11 cabecinhas lindissimas que dentro de 1/2 semanas estarão prontos para adopção. :)
Os novos elementos são um gatinho amarelo (Nestum), uma gatinha tigrada (Milupa) e uma gatinha branca de olhos azuis (Maizena) :)
A Maizena terá de ser adoptada por alguém que more em apartamente e que tenha muitos cuidados, pois como gatinha branca não pode apanhar muito sol...

Aqui ficam fotos deles que descrevem melhor a beleza destes novos meninos :)
A Milupa:




A Maizena:




O Nestum:



Ficam aqui igualmente algumas fotos dos filhotes da Aurora...


18 comentários:

Anónimo disse...

Bem!! Essa gata é um espetáculo!! Os animais dão-nos cada lição de vida!!!

Os novos meninos são liiiindos. Estou mesmo a ver a alegria que não deve ser com essas bolinhas todas atrás da mamã :)

Ana

mafalda disse...

...ai que bolas de pelo magnificas...doçuras lindas lindas...e essa aurora é o verdadeiro exemplo de mae :)...

Sílvia disse...

Olá Ana... está tudo bem?
Tenho de te mandar fotos da Osíris... está linda, grande e terrorista...
A minha afilhada está à procura de um gato. vou falar com ela o quanto antes a ver se fica com um desses 11... que são um espectáculo.
Sílvia Fernandes

Cristina Serra disse...

Aurora, és fantástica!

patricia disse...

Que maravilha de bebés! O Nestum, o Cerelac e a Maizena!!! Todos lindos!
Desejo muito sorte a todos!

ps.- Não há nada mais bonito do que ver uma cesta cheia de gatinhos bebés. É o Paraíso!

Patrícia Silva

gatosecaes disse...

e eu que adoro papas....
isto é um atentado ao nº de gatos que vive comigo.
ai ai ai
carolina

Sílvia Silva disse...

como é que é possível tanta coisa liiiinda junta?!?!?! boa sorte para todos os xaninhos e também para o cãozinho lindo****

vera disse...

Eu quero uma dessas papas lindas!!! Já ka estÁ o GASPAR ( 3 meses )ke precisa urgentemente de companhia! como posso entrar em contacto com voçes???

Cláudia disse...

Olá Vera,

para falar sobre estes meninos envie um mail para a Ana: anapssantos@tvtel.pt!

beijinhos

mafalda disse...

...nao me digam que o cerelac virou milupa??? hehe tres meninas..tres papas :)

Cris disse...

Estes bichanos são uma fofura!!! Como posso fazer para ficar com um?

Diana disse...

Olá :)
É impressão minha ou a Milupa ja se chamou Cerelac..?!
É que passei aqui outro dia e estava convencida que era um macho...
Ainda está para adopção?

Anónimo disse...

De facto o Cerelac é agora Milupa :)

Ela ficou doentita e está neste momento em tratamento. Quando estiver boa, estará de facto para adopção.

Obg
Ana

bazar da tralha disse...

adorei o nestum...
gosto mt de gatos so tenho pena fazer tanta alergia a eles :o(

Anónimo disse...

Olá eu gostava muito de adoptar o nestum ou o companheiro dele na foto. o meu mail é: ee03179@fe.up.pt e o tel é: 936345897, será que me podiam dizer o que devo fazer? fico à espera do vosso contacto.

Anónimo disse...

Olá eu chamo-me Rodrigo, e adorava adoptar uma gatinha siamesa. Gostaria de saber mais sobre como poderia adoptar uma gatinha dessas. Enviei um e-mail mas n sei se foi para o mail correcto. O meu mail é rodry_faby@hotmail.com e o meu tel é 916308775. Fico a aguardar o vosso contacto. Obrigado

Paula Brizida disse...

Olá eu gostaria muito de adoptar a Maizena e o Nestum. O meu mail é paula_brizida@hotmail.com, fico a aguardar o vosso contacto.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,