O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

04/05/07

Mozart




Há uns dias fui visitar o Mozart, e vim de lá com estas fotos do borracho! Não é lindo e charmoso, este menino? Não é nada justo que seja descriminado nas adopções, por ser surdo! :( O Mozart é um fofo com outros gatos, adora-os, e até é chato para eles de tanto querer brincar com eles à força! :)
O Mozart, ao contrário de outros gatos mais "aristocratas" :) , precisa de ir para uma casa com outros gatos!

2 comentários:

anabenfica disse...

Tão lindo o Mozart!
A Pastilha deve voltar para o dono depois da queima das fitas, por isso... :)
O problema é que o resto do pessoal la de casa não está muito motivado para outro gato (são maus para mim, 1ª disseram-me que podia ter 2 gatos de cada vez...agora dizem que é pelo a mais :( e que só podemos ter um).
Eu até acho que a Julieta ia gostar de um amigo, ela e a Pastilha não têm uma relação muito próxima...Ele está castrado ou habituado a um apartamento?
Beijinhos

Ana

Anónimo disse...

Meu pequenino como é possível que ainda não tenhas tido sorte?...
Pelo menos tiveste a sorte de te cruzares com a "tia Fátima", pq se fosse pela "tia Maria" andavas nesta altura a dar à cabecinha na colónia... :)