O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

23/10/07

DINHEIRO...PRECISA-SE




Está visto que não fugi.
A conta no veterinário já vai nos 240 euros (só destes meninos, o total nem me atrevo a divulgar:))
Assim sendo... toda a ajuda é bem-vinda.
Obrigada a todos e toca a colaborar :)
Fica aqui uma foto do meu Ruben com o Fábio e o Paulo.

6 comentários:

Anónimo disse...

...parabens a ambos desde ja :) agrada me ver que passamos a msg aos nossos filhos e aos que nos rodeiam..espero que se estenda e consigamos assim um pais melhor...qto ao $$ ainda n recebi, pois e, so c 7 meses de atraso mas sobrevive se...mal receba dou a minha contribuição...boa sorte aos meninos..

Carmo Mendonça disse...

ahh GRANDE Ruben... beijos e parabéns!

sandra calvar disse...

deixei uma pequena ajuda no nib do costume, espero que muitas mais ajudas surgam.....em €€ e em pessoas a quererem ficar com estes bébes lindos que tanto precisam!
Beijinhos, boa sorte!

Fatima disse...

Muito obrigada pela ajuda.
O Paulo(tigrado) já está 5*.
O Fábio, continua mal, não há maneira de comer por ele, tenho qe o alimentar com segringa 3xdia e não engorda nem assim, não passa da barreira das 700 gr :(((
Vamos lá a ver se este pequeno se safa...

Anónimo disse...

cada vez que passo neste blog é me impossivel ficar indiferente ao ler estas historias bem reais... quem me dera ser rico e poder-vos ajudar a serio... no entanto tb quero ajudar... nao pode ser muito pois sou estudante... no entanto faço o com muita alegria... alguem me pode dizer o nib sff?

muitas felicidades... voces sao uns autenticos herois / heroinas...

Tânia disse...

Olá,
Obrigada.
Por favor, contacte-nos por mail: bichanos_do_porto@yahoo.com.br e facultaremos o NIB.
Beijinhos