O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

14/10/07

Dois de Seis


Estes dois meninos são dois gatinhos de uma ninhada de seis filhotes de uma gatinha de rua pertencente a uma colónia que existe perto do meu emprego.

São duas bolas de pelo girissimas que apesar de se encontrarem ainda um pouco assustados, ronronam imenso e bem alto quando estão ao nosso colo.

Aqui ficam fotos destes dois miudos feios de morrer ;)

















4 comentários:

Anónimo disse...

...bem, que peluchinhos, estou certa que em breve arranjam um dono a sua medida :)..

sandra calvar disse...

não sei como conseguem.....são realmente feios...nem se pode olhar pra eles ;))) Não se pode mesmo, senão caimos na tentação de os trazer !!! E eu já tenho 6.....
São lindissimos, espero que consigam ter ainda mais sorte na vida, já foram encontrados e tratados, agora vem o mais "fácil"!

Anónimo disse...

Tive a bolinha preta no meu colo durante algum tempo e é uma delícia :) ouvi-lo a ronronar, no início muito baixinho mas depois começar a afirmar-se e a fazer também uns miados de mimo :) :) uma delícia autêntica!!
Sónia Silva

Anónimo disse...

ola gostaria muito de adoptar a bolinha de pelo laranjinha...
por favor deixo lhe o meu contacto para me contactar.hoje mesmo iria bsuca lo.
telm: 914371589
obrigada e cumprimentos de adelaide jesus