O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

13/10/07

Elfo e Catarina

Estes são os manos do House, do post anterior! Foram apanhados num dia diferente e estão comigo! Apesar da derretidíce toda ilustrada nas fotos abaixo, são os dois uns bufõezinhos jeitosos, principalmente a Catarina, que apesar de nao chegar a ser 3 reis de gente, dava nos 2 primeiros dias uns estalos tais que toda a gente saltava para trás de susto, hehehe!
No entanto, basta conseguir agarrá-los e põ-os no colo com jeitinho, e é o que se vê! Relaxe, mel, ronrom, olhos fechados de mimo!
Mais uns dias de "amassos" em doses industriais e teremos dois potinhos de mel prontos para adopção! :)
Temos então o Elfo, amarelinho de olhos verdes, muito comprido (vai ser um gatarrão), mariquinhas mas com alma de meiguinho, adooooooooora festas na barriga, vira-se todo e ronrona que nem um motor de avião quando lha amassamos. Ainda bufa e foge, mas já o apanhamos num instante! :)


A Catarina, tigrada pequerrucha e muito redondinha, um pelo macio do outro mundo, olhinhos verdes super expressivos, entre as expressões - "vou-vos fulminar a todos" a expressão - "gato das botas do Shrek" :) . Bufa muito e é muito senhora do seu nariz, gata inteligente e altiva, mas olhem só como se derrete com as festinhas uma vez no bem bom do colinho:




Como bebés de 2 meses saudáveis que são, são ambos super curiosos e brincalhões!

10 comentários:

Adriana disse...

Que lindossssssssssssssss!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

...bem são absolutamente maravilhosos :)...

sandra calvar disse...

mais outros "feios".......enfim!!!
os GATOS SÂO TODOS LINDOS!!! Como sempre espero que venham a ter uma vida 5**** com donos 20****!

obliteratus disse...

O Elfo ainda precisa de dono? Conheço uma pessoa que poderia estar interessada... É possível deixar um contacto?

Anónimo disse...

Só vos digo que fiz uns miminhos na Catarina enquanto ela estava no colo da Claúdia e ela tem um pelo fantástico :) é muito fofinha :) e linda!
Bjs
Sónia Silva

Lúcia Macedo disse...

conheço uma colega que quer adoptar um gatinho (macho ou femea). Gostaria de um contacto, morada, como aí xegar.
dia 22 de Outubro, gostariamos d ter o gatinho com a nova familia.

maria manuel afonso disse...

ainda estao para adoptar estas riquezas? que lindooooos...a catarina então, maravilhosa..vão dando novidades destes meninos!

Unknown disse...

O Elfo já foi adoptado, a catarina ainda não. Ela entretano ficou doentinha, agora já está boa outra vez, mas anda um bocadinho zangada connosco porque lhe andamos a dar picas que doíam muito todos os dias :(

Anónimo disse...

Enviei-vos um email ontem 15.01.08
para saber se a Catarina ainda esta para adopção. Aguardo vossas
noticias.

Obg
Paula Leão

Unknown disse...

Bom dia Paula,

a Catarina ainda está para adopção, mas só será dada para uma casa com outros gatos... se for esse o caso, envie-nos outro mail, porque o 1º não chegou ;)
beijinhos e obrigada!