O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

14/10/07

Miuska



A Miuska apareceu abandonada (ou perdida), há cerca de um mês.

É uma gatinha tricolor lindissima, extremamente meiga e calma. Descobrimos entretanto que já se encontra esterilizada o que nos leva a supor que de facto se deve ter perdido, pois tendo em conta a meiguisse dela parece-nos estranho que abandonassem um animal assim...



Mas essa hipotese é sempre válida e de facto não encontramos anuncios nem veterinários da zona que conhecessem a menina.

Por isso esta menina encontrasse à procura de um novo dono que se encante com os seus belissimos olhos e a sua meiguisse :)



Aqui ficam mais fotos desta menina :)








3 comentários:

Anónimo disse...

...tão linda :)...as vezes as pessoas não colocam anuncios qd os perdem..e se tentassem colocar um anuncio proximo da zona em que ela apareceu referindo q se encontrou?...

Anónimo disse...

Ela é simplesmente LINDA
Espero que os donos apareçam rapidamente ou então alguém que a queira adoptar :) :)
Sónia Silva

maria manuel afonso disse...

algum dono para este doce?