O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

17/10/07

ninhada de cães muito fofos!



Estes meninos lindos apareceram no quintal de uma pessoa que já tem muitos animais a seu cargo, e que portanto está bastante aflita para os dar a quem os possa estimar! Se alguém quiser e tiver condições para ter um cachorrinho muito lindo e engraçado, para estimar a vida toda, contacte-nos!

Ainda estão a mamar, mas em breve estarão na idade de ser desmamados!

A mamã também vai precisar de uma casinha :)

texto da Isabel com mais pormenores:

· 9 Cães
· Idade: cerca 1 semana de idade
· Raça: rafeiro comum (7 laranja/castanho e 2 pretos)
· Tamanho: médio/grande
· Local: Guimarães
· Contacto: 96 295 2796

Somos 9 irmãos numa situação muito complicada, precisamos de encontrar com Muita Urgência uma família goste de animais e que tenha lugar para nós na vida e no coração! Agora como ainda somos bebés, temos que ficar junto da nossa mãe, mas se nas próximas semanas não formos adoptados, a situação passa a ser terrivelmente grave. Seremos 9 cães na rua a correr risco de atropelamento, maus-tratos, passar fome e mais um sem número de coisas más que podem acontecer! Neste momento estamos no quintal (que não é vedado e ladeia com duas estradas principais muito movimentadas) da pessoa que nos encontrou e ajudou, mas até para essa pessoa a situação é muito complicada, porque já tem a cargo outros animais! POR FAVOR AJUDA-NOS, não fiques indiferente…prometo que ganharás um amigo para toda a vida!

Fico à tua espera!!!

OBRIGADO!!!!!

8 comentários:

fabriro disse...

Cláudia faltam os contactos para adopção....poderei ter dono para um machinho se forem de raça grande, mas depois eu pergunto ;)

Anónimo disse...

...tantos...vou divulgar por mail...

Anónimo disse...

Lindos, vamos torcer para que se encontre casinhas para todos esses cachorrinhos e claro para a grande Mãe que teve nove bébés.
Muita sorte.

Anónimo disse...

Muito, muito, muito, muito OBRIGADA de coração pela ajuda! Nem imaginam como é importante! Estou realmente numa situação terrivelmente complicada e sem soluções para quando estes bebés crescerem! Estarei sempre disponível para qualquer contacto! Estes meninos serão de porte médio/grande…a julgar por dois filhotes já adultos desta cadela, vão ser lindíssimos!!

Um beijinho enorme para vocês e uma vez mais OBRIGADA!!!!

Isabel

Anónimo disse...

...ha femeas?? quais sao?? tenho uma possivel interessada...

Anónimo disse...

Boa tarde Mafalda,

Há femeas de certeza, mas não sei quais são exatamente porque só conseguimos ainda ter a certeza de 3. Dois laranjinha e um pretinho são meninos, os outros não sei. Existe mais um preto que pode ser uma, mas as probabilidades são maiores em encontrar meninas nos de cor laranja!

Para ter certezas de quem é quem, só esperando que eles cresçam um pouco mais, mas certamente que há femeas. Se tiver alguma duvida que queira esclarecer ou precisar de mais alguma informação, contacte-me por favor! O meu contacto está no post, estarei sempre á disposição!

Muito obrigada por tudo!

Um beijinho,

Isabel

P.S: Peço desculpa ás meninas dos binhanos por estar a meter-me, mas como vi este comentário, respondi logo!

Carmo Mendonça disse...

Passeando aqui pelos sites e blogs de animais encontrei-vos e bem hajam, a cada esquina se atira um animal à rua e as pessoas com simpatia pelos bichos que se "amanhem"... o ùnico contributo que vos posso dar é por o link no meu blog, infelismente também tenho alguns bichanos a meu cargo e a batalha muitas vezes é dura, quando a ajuda não chega, quando quase se riem do nosso esforço, mas, os olhares gratificantes dos meus bichanos, fazem superar quanquer coisa! Beijos da Madeira e força aí no Norte!

su disse...

Olá! queria saber como ficou a historia destes caezinhos, se foram já todos adoptados ou se há alguma que seja necessário divulgar!
obrigada
beijos e continuação de bom trabalho!!
susana