O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/12/07

Tigradita - Lugar num sapatinho, há?


Olá sou a Tigradita, Tita para os amigos ;)
Nasci num quintal, filha de mãe solteira e pai desconhecido.

A menina que nos dá de comer fartou-se de ver a minha mãe nesta vida sem rumo e já a levou à sra da bata branca para ela não ter mais bebés e não terem que viver nas ruas... como eu.

Sendo assim sou o único exemplar bebé que resta nesta família, por isso, sou uma raridade e decerto muitos quererão uma fofura como eu. Apressem-se porque sou modelo exclusivo ;)


Gosto muito de fugir dos humanos mas para me fazer de difícil porque depois de me porem num colo dou-me por vencida e derreto-me com muitos ron-rons :)
Tenho cerca de 2 meses.
E estão a dizer-me para eu avisar que já tomei remédio para os parasitas... devia ser aquela coisa com péssimo sabor que tive que engolir.Argh!
Enfim... procuro lugar num sapatinho de Natal ou outro qualquer. Obrigada :D
Para isso contacta a Gisela:
962031139

5 comentários:

Anónimo disse...

Ele é linda !!!
Boa sorte pequena.

Anónimo disse...

...bem os teus pais deviam ser bem giraços pra sair uma beleza assim :)..boa sorte pequerruxa ..

susana feijóo disse...

O texto está girissimo. É para condizer com a gata ;-)

Van Dog disse...

Pelo que vejo foram adoptados? Que bom!

Tânia disse...

Esta menina foi adoptada logo de seguida :)
Que sejas muito feliz com a tua 2 patas :D