O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

04/04/08

KIKO, JONNHY E JAMAL

KIKO




O Kiko é um gatinho adulto, com cerca de 3 anos muito meigo.

Tem feitio de cãozinho e gosta de andar atrás das pessoas a pedir festas, no entanto não gosta nada de companhia de outros amigos de 4 patas :)

O Kiko já se encontra numa clinica veterinária para adopção há cerca de um ano.

Talvez por ser preto, ou por ser adulto tem ficado sempre para trás...

Quem quer um gatinho gôdo, boa praça que está muito triste por estar fechado há tanto tempo?



Já está castrado e vacinado.

E..... JÁ FOI ADOPTADO!!! SEXTA dia 18 de Abril - 17.00:))

MUITAS FELICIDADES PARA O NOSSO MIMALHINHO!


JONNHY





O Jonnhy é um gatinho cinza e branco com cerca de 6 meses. Foi encontrado fechado dentro de uma casa em construção.

É um gato lindíssimo, meigo, mas que como o seu amigo Kiko não gosta muito de companhia felina :))



O meu dono apareceu :)

JAMAL




O Jamal é um gatão preto, peludinho, extremamente simpático.

Sempre que vê alguém a aproximar-se da jaula começa logo a miar e a dar turras nas grades, virando comida, água... tudo o que encontrar pela frente :)



Já se encontra castrado e vacinado. Quem quer um peluchinho? :))

Contacto – Ana – 960084162 – 913 824 322
anaozzysantos@gmail.com

6 comentários:

Dri Vieira Cleto disse...

Olá pessoal do "Bichanos do Porto". Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vocês fazem. Podem estar certos de que Deus tudo vê e ajuda quem faz o bem. Meu nome é Paloma, sou do Brasil e amo gatos!!!Tenho 2 que moram comigo ( adotei no final do ano de 2007, são irmãos e vivem grudados o tempo todo)e tenho mais 3 que moram com minha mãe, sendo que o mais velho tem 11 anos de vida. Continuem com esse trabalho lindo e muito boa sorte. Fiquei com muita pena do KiKo, ele parece ser um amor, espero que consiga um lar em breve.Mais uma coisa, o blog " A casa dos miados " está parado desde Dezembro, porque? Eu gosto muito dele também...O meu blog é o tricoegatos.blogspot.com e convido a me visitarem. Beijos Paloma

Anónimo disse...

Olá
A n/ dona hoje esteve com o Kiko e com o Jamal. É, nós sabemos de tudo (eh eh eh estivemos a cheirá-la claro!) e ela disse-nos que não entende porque razão aqueles gatões (é n/ dona que o diz) ainda não foram adoptados. Eles são meigos, lindos, muito, muito carentes de mimos e hoje quando ela lá esteve com eles, não a queriam deixar vir embora, porque só queriam mimos e mais mimos. Será que é porque eles são pretos, a razão pela qual ainda não foram adoptados??? Queriamo tanto que eles encontrassem alguém como a n/ dona que nos dá comida, bebida, alojamento tudo grátis, bem...não é verdade, nós temos de pagar...com muitos mimos à n/ dona também claro :) :) ela adora!!!! só não ronrona porque não é gata!!
Boa sorte Jamal e Kiko ********
Grey, Ninja e Briel

ares de gato disse...

se não tivesse já dois meninos, ficava com o jamal e como kiko. especialmente com o kiko...coitadinho. Vou mandar este link a todos os que conheço que possam querer um lindo gatinho para acarinhar.
A minha teoria em relação aos gatos pretos é de que são bem mais amistosos e sociáveis do outros. Não podem é ouvir um som estranho que é pernas para que vos quero.
são lindos, todos, e merecem carinho como todas as criaturas de Deus.
Quero contribuir para o vosso blog com peças feitas por mim. Para onde as envio?
Beijinhos e boa sorte.

Anónimo disse...

Tive o prazer de conhecer o Kiko e o Jamal e são ambos uns amores! Muito, muito meiguinhos! Espero que arranjem quem os mereça brevemente!

ares de gato disse...

Que diabo!
Ainda não há família em vista para esta criatura?

Alguém que o aproveite, pois só de ver aqueles olhinhos é impossível não querer abraçar o kiko até que ele diga miauuu!

Não me esqueci de vocês nem fiz promessas vãs, mas o raio do tempo não estica e tenho o meu tigrinho doente... :(

Poder ser k haja melhores notícias na próxima visita.

beijinhos e não desistam, ok? os felpudos prrrecisam de todos nós...

Anónimo disse...

Ai estes meninos fazem-me todos lembrar a minha pretinha...

Parabéns pela continuação de um óptimo trabalho a ajudar estas criaturas lindas!! Esperamos que todos tenham uma casinha confortável brevemente!

Turrinhas da Cuca e Guizmo, eles continuam agradecidos pelo óptimo trabalho que fizeram para lhes arranjar uma casinha definitiva! (Ex-Tri e Ratinho)