O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

15/04/08

Precisamos de FAT'S


Precisamos de famílias de acolhimento temporário!
As primeiras ninhadas já começaram a aparecer e não temos como ajudar. E como a nossa missão não escolhe dia e hora, continuamos com todos os outros casos em mãos.
Se alguém quiser ou puder ajudar, por favor contacte-nos!
Esta gatinha tricolor das fotos é proveniente de uma colónia de rua. Teve que ser retirada pois a sua vida corria muitos riscos. Acredita-se que terá cerca de 5 anos, está esterilizada e é muito dócil. Precisa de uma FAT até encontrar o seu lar definitivo.

3 comentários:

Carmo Mendonça disse...

Tenho uma gata igual a esta! a minha tb foi recolhida da rua, ainda bébé com o irmão... hoje estão felizes e com muito espaço para as brincadeira! boa sorte para vocês!

Anónimo disse...

Esta gatinha é um doce :)
A nossa dona esteve com ela e disse-nos que ela até dá a barriguinha :) :) coisa que nós não gostamos muito de fazer...
Sabemos que a nossa dona a filmou a pedir miminhos e que está a tratar de tudo para que todos possam ver a meiguice dela!
Grey, Ninja e Briel

Anónimo disse...

...tao linda :)..pessoal toca a arranjar um espacinho pra ela...