O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

23/05/08

Adeus Princesa!



Ontem nasceu mais uma estrelinha no céu dos gatinhos que eu sei irá olhar por todos aqueles que se encontram cá por baixo em dificuldades :( A linda Nana deixou-nos :(

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando sem nunca me esquecer dos momentos terriveis de ontem, dos minutos angustiantes, da minha incapacidade de ajudar/resolver, eu procuro esquecer, sem querer esquecer. Procuro apenas recordar o de bom que tinha a minha cadelinha(sim era mais isso do que gatinha), mas sem dúvida a minha menina brilhará muito, pois nunca mais será esquecida. Estarás sempre nos meus pensamentos, e realmente espero que nunca ninguém tenha de passar a aflição de perder alguém nos braços, alguém que lhe seja muito querido.... Até sempre Nana....

Porto d'Aromas disse...

:(
Depois deste comment até fiquei sem palavras.

Tiago disse...

Bem, também me sinto no dever de deixar aqui algumas palavras...
A Nana era uma gata espetacular , uma gata 5*
Todos aqueles momentos que estive com ela... valeram por tudo...

Agora que partiste só posso ficar com boas recordações na memória...

Até sempre NANA...

mafalda disse...

...sei e entendo o lugar do vazio e o sentimento de impotencia quando nada mais podemos fazer...resta nos recordar os bons momentos e e saber que fizemos tudo ao nosso alcance pra lhes proporcionar uma boa vida e uma "boa" partida...não ha palavras que descrevam, so quem perde percebe... o tempo ajuda e ela la de cima agradece e reconhece todos os momentos e tudo o que por ela fizeram...mais uma estrelinha....

Anónimo disse...

Infelizmente é impossível não chorar quando se lê estes comentários. Nem quero imaginar o vazio que se deve sentir, mas sei que é algo que está presente na n/ vida. Da morte infelizmente ninguem escapa, seja humano ou não.
A Nana foi feliz na sua passagem por este mundo, pois sentiu o que é ter humanos a amarem-na e não há nada mais importante do que sentir o Amor. Infelizmente nem todos têm a mesma sorte :(
Grey, Ninja e Briel

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,