O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

21/05/08

Gatinhos, gatinhos e mais gatinhos!!!

À duas semanas estava eu a gozar uma folguita do trabalho, quando o telefone toca ... Motivo? Só podiam ser gatos lol

Ora, aí vou eu até o quintal de uma vizinha que tinha lá uma gata a parir ... toda aquela colónia está esterilizada, menos esta safada que fugiu da transportadora.


Como o local não era muito agradável pr ela os criar, lá peguei na Fera e nos seus 5 filhos e veio tudo cá para casa.


Como manda a tradição, gato que entre cá em casa ou é preto, ou é preto e branco, e estes não fugiram à regra ... e são todos lindossssssss de morrer =)


Entretanto um dos filhotes morreu, nada de especial ... apenas aquelas coisas que acontecem... o filme foi para conseguir tirar o puto da jaula ... a Fera bufava.me, rosnava.me, etc e tal ... tive de chamar reforços lol

Mas apartir daí a fera "amansou" qb e teve direito a nome novo ... Susana!!!



Entretanto hoje de tarde a Susana (a bichana e não a gata lol), recebeu um pedido de ajuda para 3 gatinhos minúsculos que encontraram num passeio, ao frio e sozinhos... estavam sem comer à pelo menos 2 dias, por isso, depois de lhes enfiar um biberão veio cá a casa ver o que acontecia.

O resultado foi este =))

São mais 2 Pretos e Brancos e 1 Preto para juntar à família Ton Sur Ton




Agora o difícil é encontrar a Susana no meio de tanto puto!!! LoL


Ainda só tem 15 dias, mas daqui a 1 mês começam a procurar umas casinhas para se tornarem independentes ... por isso é começar a tirar ticket sff ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite,
há um cãozinho abandonado na minha rua.
É muito meiguinho, é jovem, é lindo de morrer...e merece uma oportunudade de ser feliz.
É possivel que o o divulguem no vosso blog?
Se sim, adicionem para falarmos melhor: eduarda_rw_@hotmail.com
Sou da zona do Porto.
Beijinhos

mafalda disse...

...havera melhor cenario que um cesto cheio de bebes??? :) :) bora la antes que sejam todos adoptados..toca a fazer fila :)...

Cátia Fonseca disse...

Olá :)

Realmente não há nada melhor do que um cesto de bebes :)
Sou da zona de Rio Tinto e gostava de um pa mim ;) ainda vou a tempo?

o meu único problema é que ainda estou a espera que o meu apartamento fique pronto (pelo menos aí 3 semanas irá demorar) e não posso ter gatos na casa dos meus pais porque tenho uma cadelona enorme lol deixo o meu e-mail para quem possa responder às minhas questões.

Obrigada

Cátia Fonseca
catia_miona@hotmail.com
catiasusanafonseca@gmail.com

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,