O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

15/05/08

Mais dois bebés para adopção






Eli (fêmea tigrada) e Pretocos (macho preto) são dois bebés amorosos com cerca de 7 semanas, plenos de actividade. Foram recolhidos da rua ainda não sabiam comer mas agora já estão completamente independentes.
Procuram alguém que os trate com a dignidade e respeito que merecem. Se queres um amigo para a vida e muita brincadeira, já sabes como nos contactar!

3 comentários:

Anónimo disse...

...que verdadeiras bolas de pelo :) tao lindos e redondinhos :) de babar hehe..

Unknown disse...

que gordinhos!! Olhem-me para essas barrigolas! Lol :))

Anónimo disse...

A n/ dona conheceu por uma noite o Pretocos e podemos vos dizer a todos que ela se apaixonou por ele (para mal dos n/ pecados) o que nos vale é que a casa já é pequena para nós os 3 mais os 2 penduras que cá estão, porque senão ela ia ficar com ele. Ela passou o tempo todo a dizer que meigo que ele é, que meigo que ele é e lindo e meigo e lindo. Já estavamos fartas!!! Mas é verdade sim o que ela dizia. É preto como eu também sou, mas é muito meigo devo reconhecer que ainda mais meigo do que eu, e tem uns olhos lindissimos que a minha dona diz que a foto não lhe faz justiça!
Nós os 3 cá em casa mais os 2 penduras e a minha dona, desejamos profundamente que o Pretocos arranje uma casinha e seja feliz com um dono 5******
Ninja, Grey e Briel