O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

27/05/08

olá... repararam em mim?... sou a May!

Eu sei que ainda há meia dúzia de posts apareci aqui... mas com tanto bebé acho que passei um cadinho despercebida, e isso não pode ser de maneira nenhuma! Sou adulta, novinha, mas no fundo, também sou um bebé :) mio e ando atrás das pessoas até me darem atenção! Já repararam bem em mim? Sou linda, mas mais do que linda, sou tão meiguinha mas tão meiguinha que vocês nem acreditariam até me verem! Entretanto já arranjei uma fat, mas queria agora arranjar rápido uma casinha que fosse mesmo minha, com humanos que me chamassem sua para sempre! Há de estar alguém por aí que me ache linda e me dê uma oportunidade, não??!! :) Não quero é voltar para a rua, porque da maneira que me portei, tão à vontade mal me vi numa casinha, não é a primeira vez que vivo numa, alguém me pôs fora, que não quero passar por isso nunca mais!




6 comentários:

Anónimo disse...

és muito bonita May :)

Anónimo disse...

...jamais passarias despercebida :) pessoal os adultos tb sao meigos e mimalhos e brincalhoes...aprendem e educam se, apenas tem umas gramitas e uns centimetros a mais :)...

fabriro disse...

Gramitas e centimetros que os bebés depressa ganham também...a May é um doce, esteve comigo apenas uns dias mas garanto-vos que quem a adoptar vai ser um sortudo (a)!!

Anónimo disse...

May
Eu fui adoptada adulta. Estive na rua a passar frio, alguma fome, sem conforto algum, tive de aturar alguns gatos que se achavam giros, até que um dia uma menina que não gostava de gatos ( eh eh eh) resolveu ficar comigo. Foi o dia mais feliz da minha vida e da dela também eu sei, porque além de se ter apaixonado por mim, apaixonou-se pelo mundo felino porque agora tenho uma amiga a Ninja e um amigo o Briel, para conversar, brincar e atazanar a n/ dona :) :)
De certeza que vai aparecer alguém que se apaixone por ti e que te vai dar uma casinha para seres feliz, assim como nós cá na n/ casa também somos :) ***********
Grey

Anónimo disse...

May,

Sabes que mais? Eu tb fui encontrada na rua, debaixo de um carro, cheia de fome e miava a plenos pulmões. Uma menina passou, fez-me uma festinha e já nao me deixou ficar ali. Conheci uma casinha com mais 3 "marmelos" que não me receberam de patas abertas, mas com o tempo, ficamos tão amiguinhos que quando apareceu alguem para me adoptar a "marmela grande" desatou numa choradeira pegada... Acabei por ficar com ela e durmimos juntinhas (sim, com o meu nariz coladinho ao dela) desde então!
Tu tb vais encontrar uma familia que te ame tanto como a minha!

Lambidelas grandes :-))

Chica(mais conhecida por Preta,lol)

Anónimo disse...

...Querida May:
Um dia umas meninas tiraram me da rua e deram me um lar...infelizmente eu adoeci e tive alguem que se dedicou a mim até ao meu ultimo suspiro...hoje brilho aqui no ceu bem alto para elas e por vezes envio jovens e novas estrelinhas para lhes encher o coração, a casa, o quarto, o lar :)...Tu és uma das minhas estrelinhas e vais encontrar um doce lar cheio de mimos como mereces :)..

....estrelinha JU....