O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/08/08

2 pares de gémeos

Porque uma ninhada nunca vem só, juntei, de uma só vez duas ninhadas de dois manos machos gémeos. Dois pretos e dois amarelos :)

Apresento-vos o Tomás e o Tobias, os manos mais velhos desta prole felina que habitam neste momento a minha casa. Têm 3 mesinhos, são super meigos e brincalhões e dão-se muito bem com os mais novos. Ah, e também gostam de ler :D

E estes são o Sebastião e o Salvador. Têm 2 mesinhos e meio e adoram dormir coladinhos a mim, ou entre as almofadas, como aqui vêem. Passam os dias em grandes brincadeiras com os primos mais velhos.

Dado que são 4 e que se dão todos tão bem, eu gostava muito que eles fossem adoptados aos pares. Digam lá se não ficava mesmo bem uma casa com um de cada destas beldades... mas, a minha principal vontade é que ambos tenham uma casinha 5* para que nunca mais se tenham de ver sozinhos, perdidos e na rua.

Se quiserem adoptar alguma destas belezuras, basta enviar um mail :)

6 comentários:

Unknown disse...

Adorei este gato...só não me é possivel deslocar ate ao porto, sendo eu de lisboa.

Seria possivel de alguma maneira ve-lo na zona d lisboa?

Anónimo disse...

Estou interessada num dos gatinhos amarelos (Sebastião ou Salvador). Sou do Porto.
Gostaria de vê-los ainda esta semana, se estiverem disponíveis. O meu e-mail é: Sarocas_jj@hotmail.com
Não consigo encontrar o seu e-mail.
Obrigada,

Sara Jorge

Céu disse...

Olá Tatiana,
Seria possivel indicar-me o seu e-mail para podermos conversar?

Obg,

Anónimo disse...

Olá, sou a Marta - do porto - e procurava um gatinho ou gatinha amarelo/a.
Ainda existem?
Obrigada
martascorreia@hotmail.com

Anónimo disse...

olá! eu estou interessada num gatinho desses!
Sou do Porto.
Joana Abrantes, joanabrantes@gmail.com

Anónimo disse...

ola sou de vila nova de gaia e estou interessada em qualquer um deles tanto os pretos como os amarelinhos. meu e-mail e delfina_pereira@live.com.pt agradecia uma resposta para breve obrigado