O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

09/08/08

um molho de sete, outra vez!

Por alguma razão parece que é recorrente o nº sete em número de gatinhos resgatados por aqui... Mais uma vez temos em mãos 7 lindos meninos, que alguém achou por bem aos 15 dias de existência meter num saco plástico, fechar, e abandonar no meio do mato!

Depois de umas semaninhas a dar-nos muito trabalho, mas também muitas alegrias e gargalhadas com as traquinices, aqui estão eles, lindos, saudáveis, amorosos, traquinas, à procura de famílias a sério, a quem o abandono nunca passe pela cabeça!

Aqui vão as apresentações:

Juanita - a mais mimalhinha e ronroneira, mas também sabe protestar e ter personalidade. Gosta de colinho e exige-o! Tem uma barriga às bolinhas e pintinhas onde gosta muito de receber festinhas :)
adoptada!



Bobito - o mais Gandiiii da ninhada, sempre uns 100 gr à frente dos manos, super meiguinho, mimalho e brincalhão! Vai ser um Gatão!


Yayita - tricolor - a mais precoce - super despachada e inteligente, já corria a casa toda enquanto os irmãos ainda adormeciam após 3 passos :) também muito meiguinha e ronroneira, e muito brincalhona!

adoptada!




Ramon - bege de pelinho semi longo, olhos azuis e que ficarão azuis ;) muito mimalho e calminho! A cauda enrola sobre si mesma!
Adoptado junto com a Lupita

Lupita - tigradinha parecida com a Juanita, mas mais independente e muito brincalhona! Carinha linda de morrer com os seus laivos dourados.




Panchita - tigradinha cabeçuda e de pelinho semi longo, uma beleza de cortar a respiração! Super castiça, muito mimalha e amorosa, e facilmente assustadiça com barulhos altos! Tem a cauda apenas de um terço do tamanho normal! Um pompom com forma de gatinha! :)

adoptada!



Condorito - também de pelinho semi longo, mais despenteado, ar de bebezola :) Muito mimalhinho e brincalhão! Só apetece apertar e dar beijinhos :)
adoptado!

Estamos à espera! Gostamos todos muito de pessoas e de outros gatos!

14 comentários:

Mãe India disse...

Estou apaixonada ... a Panchita é espectacular =O

danimira disse...

Parabéns, vocês têm sempre bébés lindos para dar!!! :) Não fosse eu 'mãe' de 10... lololol

Boa sorte...!

Unknown disse...

Oá Chamo-me Susana adoro gatos sempre tive gatos em casa desde miudita.. Agora casei e quero ter um no meu lar.. Adoro o Condorito e a Juanita, queria muito adoptar um deles como faço.. beijinhos obrigada e até breve

Maria Couto disse...

Eu gosto de todos, principalmente da Yayita

Anónimo disse...

....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii socorro que quase me dava um terco..tanta beldade junta como e possivel os terem abandonado??? bem o que e certo e que vingaram e estao lindossssssssssssssssssssssss de morrer e roer :)..............

Anónimo disse...

A natureza tem estas coisas lindas. Que gatos espantosos... Ai se eu pudesse ter mais.
Parabéns pelo vosso trabalho! Merecem tudo

Liliah S disse...

São uns gatos lindos...

Anónimo disse...

o bobito ainda está disponivel para adoptar? beijo
tania_p_alves@hotmail.com

Unknown disse...

Olá,

gostaria de saber se o Bobito já foi adoptado.
O meu email é micaela13@gmail.com

Beijinhos,
Micaela Lima

Anónimo disse...

olá! Estou doida por estes meninos! que lindos!!!!

Ainda está algum disponivel?

Ando à procura de um gatinho exactamente assim para adoptar, lindo de pelo longo/semi-longo (preferia uma menina, mas se for um menino que me apaixone à primeira vista também pode ser!).

Prometo exelentes condições de vida e muito, mesmo muito amor!

Contacte-me, por favor, para o email: soniacfer@gmail.com

Bjokas

Sónia Ferreira

Anónimo disse...

Bom dia, gostava de saber se a Poli ou a Eva ainda se encontram para adopção? Gostava que me enviassem um contacto para o mail.

Obg
Cmpts
Email: ruimferreira@iol.pt

Anónimo disse...

boa noite
achei mesmo giros os gatinhos! o Bobito ainda se enncontra para adoptar? por favor, envie e-mail para: lilianasilva@hotmail.fr
obrigada

gatheus disse...

Boa tarde!

Temos um particular interesse no Bobito. Ainda está livre para adopção?
Contacto: david.joao@gmail.com

Já agora, os nossos parabéns pelo vosso site. Grande iniciativa.

Cumprimentos,
João David.

Unknown disse...

Bom dia

Gostava de adoptar um gatinho bébé com pêlo semi longo. Têm algum disponível? A menina laranja já foi adoptada? O meu email é vaniapadrao@gmail.com

Obrigada.