O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/02/09

Dá cá mais cinco.

Ora aqui está a nossa primeira ninhada de 2009, que esperamos faça jus ao nome de grupo, "Resistentes" :)
A história é sempre a mesma, deixados num ponto de recolha de lixo dentro de uma caixa de cartão. Parece impossível, mas é verdade :(((

E agora senhoras e senhores, vamos às apresentações: nesta foto temos o Asael e o Zus.



Aqui de novo o Zus acompanhado pela namorada do Tuvia, a Lilka.

E agora é a vez do Aron e do Tuvia (à direita).

Todos juntos, dão 2.328gr de gato :) e são a alegria desta casa desde ontem à noite, correm, saltam, brincam e saem da jaula pelas grades, é uma borga.

E como não podia deixar de ser: as fotos de familia.



6 comentários:

Anónimo disse...

tao lindos!
boa sorte para todos os resistentes que encontrem donos 5*

Anónimo disse...

Tão fofinhos!
Desejo mt boa sorte aos pequeninos e se não tivesse adoptado ja um pequenino ficava ja com um !!

mt boa sorte para os pequeninos!!

Anónimo disse...

Que lindos! Boa sorte para eles!

Anónimo disse...

ola gostariamos de adoptar;a tuvia ou zus somos de gaia aqui fica meu email;luar__27@hotmail.com obrigado agradeço resposta

Anónimo disse...

ola boas noites, o meu nome é sara e sou de lisboa queria mesmo muito adoptar uma gatinha bebé, pois agora que ja nao moro com a minha mae tenho muitas saudades das minhas gatas que continuam com a minha mae pois ela nao me deixa trazer uma pois ja estao comnoscoa ha 9anos e 6 anos. acho completamente desumano como existem pessoas que fazem mal a animais e os abandonam, sou a favor dos direitos dos animais e mete me nojo como ha pessoas que lhes fazem mal. queria mesmo muito adoptar uma gatinha bebe para poder tomar e criar-la desde pequenina e estabelecer laços com ela desde muito cedo. o meu mail é sarah_felix1@hotmail.com contactem me. seria a maior alegria que teria ter uma gatinha para me fazer companhia =)

Anónimo disse...

olha desde ja digo que o vosso site me agradou imenso
gostava de adoptar um dos gatinhos por favor digam me alguma coisa
gostava de ter o tuvia ou zus

meu emai:saramago-25fixe@hotmail.com