O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

09/02/09

Gaudi - adoptado :)





Olá, eu sou o Gaudi!




Como podem ver, sou um belo e jovem gatão todo branco e muito peludo. Já estou castrado e vacinado. Gosto muito de humanos pois adoro brincar com eles, saltar-lhes para o colo e apanhar as suas festinhas. Tal como a maior parte dos gatos brancos sou surdo e por isso os meus miados, quando estou sózinho, são por vezes altos. Procuro uns donos à maneira que me queiram como felino único pois não tolero a companhia de outros da minha espécie. Há candidatos?




Camila Vieira

16 comentários:

susana feijóo disse...

Eu tive o Gaudi cá em casa uns dias e posso assegurar que ele é uma óptima companhia, adora festas e até colo. Nunca se farta de mimos e dá turras a demonstrar isso mesmo. É também super sociável com humanos, não estranha ninguém.
Quem quiser ter um "gato de companhia", este é o ideal :-))

Anónimo disse...

simplesmente lindo.
é pena nao se dar com outros gatinhos se nao ficava com ele :(

Anónimo disse...

eu estou muito interessada neste gatinho ja vos mandei mails mas ainda nao obtive nenhuma resposta,fico aguardar
obrigado

Tânia disse...

Cara anonima ;)
Já respondi ao seu email: a pessoa que é responsável pelo Gaudi tem acesso limitado à net por isso como imagina ainda nem sequer pôde ler o seu mail que recebemos há poucas horas. Peço-lhe que aguarde.
Obrigada

Anónimo disse...

Boa sorte, Gaudi! (será que já tens um super dono?)

Anónimo disse...

Deus permita que o dono que te vier a adoptar não se encante apenas pela tua beleza exterior... Embora saiba que a selecção é bem feita apelo à Camila que seja extra selectiva neste caso.
Ao Gaudi toda a sorte do mundo!
Kalani+Lee

Álvaro de Sousa Holstein disse...

Realmente é um espanto e parece ter uma vincada personalidade e isso é óptimo, sobretudo se é meigo.

Álvaro

Álvaro de Sousa Holstein disse...

Sou mais um candidato, melhor somos e se acharem por bem, ele terá um novo lar e donos que sabem bem o que é ter e viver com gatos.

Será certamente muito mimado.

Álvaro

Toni Torpedo disse...

Que gato tão meiguinho! Boa sorte, Gaudi! :D

Abraço!

Anónimo disse...

QUERIA MUITO TER O GAUDI CÁ EM CASA
JÁ ENVIEI UMA MENSAGEM A ME CANDIDATAR...SERIA MARAVILHOSO TER ESSE GATO TÃO MEIGO E APAIXONANTE...
SOMOS DE COIMBRA,E NÃO TERÍAMOS COM TRAZÊ-LO,SERÁ QUE PODERÍAM TRAZÊ-LO?

Anónimo disse...

oi se ainda nao adoptaram o gaudi poderimos saber pfv somos de gaia obrigado:aqui fica meu email luar__27@hotmail.com obrigado

Anónimo disse...

Gostaria de saber se o Gaudi veio de uma casa em Leça ou Matosinhos, é parecidíssimo com um menino que tive em casa em FAT e que era FIV+.

Estou preocupada, parece mesmo o meu Leozinho... Esclareçam-me para que fique um pouco mais descansada.

Obrigada

camila vieira disse...

Boa noite
O Gaudi veio originalmente do centro do Porto.
Camila

Anónimo disse...

Boa tarde:
Gostava de saber se o Gaudi já foi adptado, é qque eu perdi o meu Afonso à cerca de 15 dias e sinto uma necessidade extrema de arranjar um peludinho para compensar o espaço vazio deixado pelo meu menino. Obrigada e parabens pelo excelente trabalho em redor desta causa tão nobre e tão marginalisada...

saudadedoafonsinho@gmail.com

simplesmenteafonso.blogspot.com

Anónimo disse...

Gostaria de saber se o Gaudi já foi adoptado? Eu perdi á cerca de um ano um gato que viveu comigo 14 anos e ainda não encontrei um substituto. Sou de Coruche - Santarém gostaria de saber se o podiam vir entregar.

Unknown disse...

Ola
Sei q por esta altura o Gaudi ja deve ter sido adoptado mas se nao fica aki meu mail, morreu a gatinha da minha mãe e eu gostaria de presentea la com um gato de preferencia de pelo longo. Se o Gaudi ainda estiver a procura de dono ou se alguem tiver algum gatinho de pelo longo p adopçao por favor contactem me
susi_katita@hotmail.com

obrigado