O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

03/11/07

Adolfo um laranjinha lindo para adopção!



O Adolfo é mais uma vitima dos abandonos de Verão. Apareceu no mês de Agosto a miar, pedindo ajuda a todos os que passavam nas traseiras do prédo da minha irmã. Claro que falando uma linguagem diferente da nossa ninguém percebia o que ele queria e seguiam em frente. Felizmente a minha mana aprendeu comigo a falar gatês e levou-o para casa ;) Não a dela, porque os 3 peludos residentes fazem a vida negra a qualquer outro que tente lá entrar. Está temporariamente numa casa vazia. Sendo um gatinho muito meigo, daqueles que adora companhia, que mia a pedir festas ( colo nem por isso ) ;), que se enrrola nas pernas das pessoas a chamar a atenção, o facto de estar quase 24h por dia sózinho deixa-me muito triste e a ele ainda mais :(
É muito jovem +/- 8 meses, já foi castrado, desparasitado, está de perfeita saúde e agora só espera que apareça um duas patas que lhe empreste as mãos de vez em quando para festas e que não se encomode com as turras imensas que dá ;)

Contactos para adopção:
Fátima Rodrigues - 934157335 ( depois das 18h à semana ) - mail fabriro@gmail.com
Fátima Castro - 917512323

1 comentário:

Anónimo disse...

Laranjinha lindo :) :)
espero que encontres rapidamente uma familia para seres plenamente feliz :)
Sónia Silva