O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/11/07

Um Doce de olhos azuis!

Este docinho foi encontrado num pinhal em Esmoriz. Alguém viu uma carrinha parar, arrancar e segundos depois um miar no silencio. Miar de medo, de incompreensão, miar de "quem me ajuda"?. Felizmente os miados foram ouvidos por alguém que não passa indiferente. No meio do pinhal foi encontrado este gatinho de +/- 4 meses. Meigo, traquina e brincalhão como todos os gatinhos bebés saudáveis são :)
Procura agora um humano responsável que saiba dar valor a um ser vivo e que não o trate como uma "coisa" que se joga fora quando já não presta.. ADOPTADO...
para fazer companhia a uma das nossas gatinhas, ainda não descobri qual ;)

Contacto para adopção:
Ana Mafalda Azevedo
Telefone : 916887738

1 comentário:

Carmo Mendonça disse...

Infelismente o ser humano é cruel e faz aquilo que os animais seriam incapazes de fazer... Abandonar um amigo...