O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

14/11/07

Feira Parque da Lavandeira!

Estivemos lá e gostamos. O lugar é agradável, eu pessoalmente não conhecia e fiquei com vontade de voltar lá no Verão para explorar melhor. Sim, porque para frio já chegou o que passei no Domingo ;)
Uma palavra especial a todas as pessoas ( e foram muitas ) que nos adoptaram gatinhos e que lá se desloscaram, não só para fazer compras, mas para nos darem noticias dos "nossos" meninos, mostrar fotos, contar "tropelias" :)....Nem imaginam o quanto isso nos deixa felizes !!
Ficam aqui as imagens da nossa banquinha.

2 comentários:

sandra calvar disse...

Fico muito muito muito muito feliz por ter corrido bem esta feira...a da maia era mais escondidita!! ;)
Tive pena de não puder ir, mas tenho a minha Catarina doentita e os horários não deram, mas na próxima com certeza estarei lá!
Beijinhos, que se sigam muitas e boas adopções para todas estas "tigrezas" que vos aparecem.
mts beijinhos

Anónimo disse...

Ainda bem que a feira ocrreu bem, mas com o dia que estava (com muito sol), se tivesse sido na Marginal de Gaia penso que iam ter (ainda) mais sucesso.
Eu levei 2 amigas com vontade de fazer compras e ajudar os bichanos, comprei uns brincos, anel e 1 marcador de livros que fizeram sucesso na empresa e contei novidades do meu Noddy (ex Little Joe).
Muitos parabens pelo excelente trabalho.
Turrinhas para todos,

Su Misha